13
julho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

 

Piorou ou melhorou? (I) – Até quando teremos que fazer essa reflexão em relação à segurança pública de Santa Cruz do Capibaribe? Estamos cansados de ouvir que existiu reunião para “planejar” estratégias no objetivo de obter resultados contra a violência e que, em breve, haverá.

Piorou ou melhorou? (II) – Como todos já sabem, os dados apontam que aumentou, em mais de 50%, o número de assaltos em relação ao mesmo período do ano passado. Contudo, sabemos ainda que muitas pessoas não registram B.O. quando são assaltados.

Piorou ou melhorou? (III) – A sensação de segurança falhou, assaltos continuam em grande volume, tentativas de latrocínio são registradas de forma corriqueira e arrombamentos a estabelecimentos comerciais são uma afronta a já eminente crise econômica ao qual nosso comércio passa.

Piorou ou melhorou? (IV) – Os questionamentos são: Até quando precisaremos está cobrando ao menos o nosso direito de “sensação de segurança”? Até quando ficaremos em cárceres privados em quanto os bandidos continuam nas ruas?

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores