06
julho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Os quatro – Durante a semana ficou claro, o que já era para ser, que o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson (PTB), não poderia disputar uma “re-reeleição”. Com a negativa para o prefeito, os quatro pré-candidatos do grupo de Situação voltaram a sonhar. São eles: Hilário Paulo (SD), Josevaldo, Bolão e Rubinho Nunes (PCdoB).

Quinto elemento – Contudo, informações de bastidores dão conta que um “quinto elemento” entrará na disputa nessa reta final, sendo uma preferência de Dr. Edson e um calo no sapato nas pretensões dos quatro pré-candidatos.

Quem? – A carta na manga de Dr. Edson é a ex-secretária de Educação do município Graça Rosal. A mesma está filiada ao PDT e é pessoa de confiança do doutor. Informações dão conta que a mesma já sinalizou que toparia o desafio e seu nome já teria sido testado em pesquisa de consumo interno, com efeito satisfatório.

Momento? – A passagem de Graça pela educação foi marcada pelo diálogo que a mesma manteve com os professores, diferente do momento atual. Dr. Edson sentiu que o grupo perdeu o apoio de grande parcela dessa classe e pode está querendo se aproximar da mesma com o nome de Graça.

Atentos – O sinal pode até ter ficado verde para alguns, uns podem até ter o apoio de um distrito ou outro. Contudo, em Brejo, todos têm que estar atentos, pois, se não tiver o apoio da principal liderança do grupo, pode perder de “Graça” ou para Graça a chance de encabeçar a chapa majoritária.

Ruim – Se pelo lado da situação, Dr. Edson recebeu a negativa judicial de que não poderá disputar o pleito das eleições municipais de 2016; na oposição, Roberto Asfora (PTB) viu seu nome configurar na lista dos fichas-sujas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores