15
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenMomento – Em entrevista ao programa Rádio Debate, Joselito Pedro (PSB) afirmou que a escolha do vereador Dida de Nan (PSB) para pré-candidatura a vice do prefeito Edson Vieira (PSB) foi o melhor para o momento.

Sem tempo – Joselito ainda afirmou que a escolha do seu nome para compor a chapa do grupo de situação poderia causar problemas internos no momento. Para o professor, o grupo não teria tempo para resolver “mais problemas internos”.

Se pedir – Joselito descartou qualquer possibilidade para ser candidato a vereador nas eleições municipais de 2016, a não ser que seja um pedido de Edson Vieira, dentro de uma necessidade do grupo.

Incentivos – Apesar de tentar descartar tal possibilidade, várias pessoas ligadas ao professor Joselito estão vendo, com bons olhos e entusiasmo, a possibilidade de o ex-secretário ser candidato a vereador. Será que os mesmos vão sair frustrados mais uma vez?

Constante – As discussões entre os vereadores situacionistas Afrânio Marques (PDT) e Júnior Gomes (PSB), nas sessões da Câmara, estão saindo do olhar de “saudável debate” de grupo para enorme constrangimento do grupo boca preta.

Fenda – O grupo de situação, que nos últimos anos tentam lavar suas roupas sujas as escondidas, estão vendo em Afrânio e Junior uma fenda na armadura.

Insatisfações – A corda pode arrebentar em Afrânio, pois hoje Junior Gomes não seria o único vereador de situação a estar insatisfeito com o presidente da casa.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores