16
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

 

Mais já?! – Apesar do vereador e pré-candidato pela oposição, Fernando Aragão (PTB), não ter ainda o companheiro de chapa para eleições municipais 2016, sua assessoria já divulgou o possível secretário de segurança da cidade. Trata-se do Coronel Vareda.

Experiência – O Coronel Vareda foi Secretário de Defesa Social em 2004 na gestão de José Augusto Maia. Na ocasião, o município passou por dos seus melhores momentos em relação a segurança pública.

Recado – O vereador Junior Gomes (PSB), no programa Cidade em Foco (da rádio Filadélfia FM), mandou o recado. Ele afirmou que não se filiou ao PSB por conveniência para uma possível Vice: “Eu e a vereadora Narah fomos eleitos pelo PSB. Não estamos no PSB por conveniência. Então, se a indicação parte do PSB, é evidente que eu e a vereadora Narah precisamos estar colocados. Eu não vou dizer como prioridade, mas colocados dessa maneira: de que fomos eleitos pelo PSB e estamos lá na Câmara”.

União – O ex-prefeito José Augusto Maia afirmou que, se o grupo Taboquinha estiver unido de fato, não haverá problemas na escolha do Vice. Apesar de o ex-deputado pregar que o candidato do grupo deve se chamar união, Zé não está tão confiante assim na mesma.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores