24
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


DISCURSOS

ESTRATÉGIAS (I): Apontava em curtinhas anteriores que as bancadas de sustentações aos projetos de candidaturas a deputado estadual de Alessandra Vieira (PSDB), Diogo Moraes (PSB) e Tallys Maia (Avante), tinham estratégias de discursos definidos para o período eleitoral.

ESTRATÉGIAS (II): As bancadas de sustentação a Alessandra e Tallys tentavam, há três semanas, polarizar entre si e colocar na geladeira o nome de Diogo, enquanto a bancada do deputado tentava colocar o nome do mesmo nas discussões e mostrar uma possível união de interesses políticos entre Edson e Zé.

MUDANÇAS: Falamos no momento que não sabia qual estratégia de discursos iriam permanecer ou seria vencedora nas eleições, mas é perceptível que algumas bancadas já mudaram os discursos.

INCOMODOU: O discurso proposto pela bancada de Diogo é o de que existe uma possível união de interesses políticos entre Edson e Zé. Isso incomodou as bancadas de sustentação a Alessandra e Tallys, que não conseguiram polarizar os discursos entre si, muitos menos colocar o deputado na geladeira.

PRA CIMA (I): A bancada de sustentação a Tallys, os vereadores: Helinho Aragão (PTB), Capilé e Augusto (ambos do Podemos), foram pra cima dos vereadores denominados taboquinhas que se aliaram a Diogo, criticando a respectiva junção.

PRA CIMA (II): A bancada de sustentação a Alessandra não faz diferente, vereadores: A exemplo de Jessyca (PTC) e Pipoca (PSDB) não vêm poupando críticas aos vereadores que se dizem bocas pretas que ficaram ao lado de Diogo, criticando a respectiva junção.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores