18
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenAs contas (I) – Em sua Fan Page, o vereador Ernesto Maia (PSL) afirmou que o Ministério Público de Contas não aceitou a aprovação das contas do exercício de 2013 do prefeito Edson Viera (PSDB), ano da contratação da KMC locadora, e recorreu contra as mesmas.

 

As contas (II) – Recentemente, o prefeito Edson Vieira e seus aliados comemoraram (e muito) a aprovação das contas de 2013. Informações de bastidores dão conta que a assessoria jurídica do prefeito Edson Vieira (PSDB) estaria utilizando a mesma como argumento para tentar derrubar os bloqueios dos seus bens.

 

Revés – Com muita comemoração em relação às contas de 2013, o prefeito de imediato usou o termo: “A verdade está sendo estabelecida”. Um discurso perigoso, pois caso o prefeito sofra um revés, qual verdade será estabelecida?

 

Encerrada – O vereador e presidente da CPI do calçadão, Zé Minhoca (PSDB), encerrou a comissão e solicitou do relator da CPI, o vereador Luciano Bezerra (PR), a confecção do relatório da mesma.

 

Testemunhas – Presenciei um popular pedindo ao presidente da CPI, Zé Minhoca, para ser ouvido. A questão é, porque não ouvir uma pessoa que se colocou de livre e espontânea vontade para ser ouvido? Porque não ouvir a demais pessoas citadas durante as primeiras ouvidas da CPI? Estranho…

 

Denúncia – Apesar da CPI ter sido encerrada pelo vereador situacionista, o presidente Zé Minhoca, a mesma irá render de forma paralela. Após se queixar que a prefeitura não forneceu os documentos necessários para CPI, o vereador oposicionista Ernesto Maia (PSL) insinuou que teria uma denuncia de suposto favorecimento de um vereador situacionista, com box no calçadão.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores