14
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenTransbordou – Sempre falamos em nossos comentários o poder de articulação do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), em relação a agregar gente e partido em seu palanque. Contudo, o balde azul está tão cheio que não tem como carregar sem transbordar a água no meio do caminho.

 

Derrota – A saída de Elves Ferreira e seu grupo do colo do Governo Vieira, assim como a saída do PHS, não pode ser encarada com menosprezo. Foi uma derrota do prefeito, que deve ter o cuidado de não deixar mais transbordar o balde ou até mesmo derrubá-lo.

 

Momento bom (I) – O vereador Fernando Aragão tem um princípio de bom momento em sua pré-campanha: conseguiu demonstrar organização com o anúncio de um bom marqueteiro, conseguiu a adesão de um grupo de jovens e um partido que fazia parte do Governo Vieira. Os ventos até o momento sopram mais dois partidos de expressão ao seu futuro palanque.

 

Momento bom (II) – Se a semana foi do vereador oposicionista Fernando Aragão, o final de semana com certeza foi do prefeito Edson Vieira. Após algumas semanas repercutindo negativamente em algumas áreas de seu governo, Edson conseguiu em um final de semana agradar em ações e obras. Vejamos: A Praça dos Paraibanos foi um sucesso, a capacitação dos professores foi muito elogiada e a cereja do bolo, com certeza, foi a Central de Feiras.

 

Momento bom (III) – Agora, com certeza, o melhor momento da semana foi para o jovem Elves Ferreira. Vencer uma quebra de braço para um ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado, a exemplo de Toinho do Pará, isso não tem preço.

 

Do nada? – A vitória de Elvis não foi do nada. Enquanto Toinho confiava no seu taco frente a um partido “pequeno”, Elvis organizava a sigla e filiava pessoas em cidades da região deixando o partido competitivo, o que futuramente fará com o deputado estadual Eduíno Brito possa beliscar na região. Para quem não tinha nada, o que vier é lucro.

.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores