01
abril

As consequências das divergências políticas


Ocupantes de cargos de confiança se manterão no governo caso apoiem candidatura de Alessandra Vieira

Cada vez mais distantes politicamente, conflitos ideológicos de prefeito e vice prometem sacudir ainda mais os bastidores  da política local. Foto: Thonny Hill (arquivo).

Nesta semana, os bastidores da política santa-cruzense estão cada vez mais efervescentes especialmente para o grupo de Situação, já que se aproxima a data (04 de abril) para descompatibilização de cargos públicos para que alguns nomes pelo grupo possam concorrer às eleições de 2014.

 

Um desses nomes é o de Alessandra Vieira (PSB), tida como pré-candidata com as “bênçãos” de Eduardo Campos (PSB) e que deve anunciar a sua saída da Secretaria de Ação Social do município até o fim de semana. Dois nomes ganham força para ocupar a pasta: o secretário de Articulação Política, Gilson Julião, e Claudenice Dias, que integra o quadro de cargos de confiança na Secretaria de Educação.

 

A expectativa agora se volta para Dimas Dantas (PP) e as informações de bastidores afirmam que ele teria se encontrado na noite desta segunda-feira (31), no Recife, com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) para traçar o seu futuro político, que poderá ser decidido até amanhã (02).

 

Já Edson Vieira (PSDB) teria dado um suposto ultimato a Dimas, afirmando que,  para o mesmo se manter como secretário, deveria apoiar a candidatura da primeira dama.

 

Outra informação é que, nos cargos de confiança que pertencem ao governo, todos eles, sem exceção, deveriam sair em apoio a Alessandra Vieira (PSB), fato que não seria de aceitação do vice-prefeito essa forma de imposição.

 

Independentemente do cenário, essa semana promete ser de muitas decisões. É esperar para ver!

9 Comentários

  1. !? Risos… O que esperar de um prefeito que quando deputado foi CONDENADO por CORRUPÇÃO envolvendo até: jumentos!?

    1. Esse, prefeito corrupto. Edson Vieira… Está querendo criar uma, Monarquia em Santa Cruz da Corrupção.

      1. Parece que a tentativa FRUSTADA dos, Maia NÃO serviu de lição para esse, ARROGANTE, MIMADO menino de 40 anos.

        1. ATENÇÃO! “Grupo” de facínoras quadrilheiros denominados: Boca Preta da Taboquinha Azulada! 2016 está mais perto, que longe! 😉

  2. cesar disse:

    edson o tempo da monarquia voltou em santa cruz eu pensei q na sua administraçao eria trabalhar pessoas competentes e capacitada mais nao tem q puxar seu saco pois foi esta chace q vc nos pediu sera q vc esta com essa bola toda cuidado as pessoas podem mostra ha insatisfaçao com vcs agora nas urnas votei em vc pesando q realmente seria melhor mais nao foi cuidado vc nao e o dono do mundo nao

  3. Jânio Nunes disse:

    hehehhe, ta danado só se passou um ano de governo e já, bom “manda quem pode e obedece quem tem juízo”, mas, acho que nessa situação ta assim, “eu mando e eu posso”, o resto é resto, e ponto. é isso…

  4. Jane disse:

    Kkkkk burro,foi condenado não, foi absolvido do processo ACEITA QUE DÓI MENOS..kkkkk

  5. Celia Santos disse:

    É brogodó né Timotim Vieira

  6. Arlinda freitas Sá disse:

    eu tirava era tudo Edson a educação vai ganhar mais se vcs renovarem tudo por la

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores