08
dezembro

André Tadeu nega que tenha entregue ‘lista com nomes de funcionários’ para prefeitura no Agreste


Conhecido em Santa Cruz do Capibaribe e região, após uma série de ações contra Prefeitura e Câmara de Vereadores, o advogado André Tadeu da Mota Florêncio, respondeu acusações de supostamente ter indicado, em uma lista, nomes de funcionários para prefeitura de São Caetano.

Segundo o advogado, o vereador por Santa Cruz, Ronaldo Pacas (PR), teria declarado isso, insatisfeito com suas ações, após receber a informação, diretamente, do prefeito de São Caetano, Jadiel Braga (PSDB).

“O ‘tal’ do Ronaldo Pacas disse que obteve essas informações com o atual prefeito de São Caetano”, falou o advogado, em entrevista ao canal ‘São Caetano em Foco’, no facebook.

André Tadeu sustenta que nunca entregou lista, apenas teria pedido ao tucano para não haver perseguição e falado, pra ele de dois nomes: O advogado, Dr. Danilo Anjos, que inclusive trabalhou durante a campanha do prefeito, e outro funcionário, que já teria trabalhado no almoxarifado da prefeitura de São Caetano.

“Pedi que ele (prefeito) não mexesse com ‘seu Marcos. É uma pessoa que nós gostamos e, ainda mais, uma pessoa de idade. Dr. Neves deu a oportunidade dele trabalhar na prefeitura e, diga-se de passagem, fez um belo trabalho no almoxarifado, organizando as coisas… É uma pessoa útil”, falou acrescentando que o advogado também teria feito um bom trabalho na equipe jurídica da campanha.

André ainda afirmou que nunca se beneficiou de nenhum emprego, nem mesmo quando a mãe dele foi chefe de gabinete da prefeitura local.

O advogado é autor de várias ações contra o gestor em São Caetano e o classifica, entre outras coisas, como ‘homem sem palavra’.

Vereador

Entramos em contato com o vereador Ronaldo Pacas. O parlamentar nega que tenha tido qualquer conversa com o prefeito de São caetano, Jadiel Braga.

“Nem conheço o prefeito”, resumiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores