05
setembro

Amigos e políticos homenageiam jornalista Emanoel Glicério e falam do ato que autorizou construção de praça com seu nome


Falaram no ato Marcondes Moreno, Geraldo Moura, Dida de Nan, Edson Vieira, Ney Lima, Gilberto Silva, Thonny Hill e Gilson Julião

Durante e após o ato de assinatura da ordem de serviço realizado na manhã desta terça-feira (05), que autorizou a construção da praça que vai homenagear o jornalista Emanoel Glicério, o também jornalista e integrante do blog, Janielson Santos, realizou uma série de entrevistas.

Entre os entrevistados estavam autoridades da política e da imprensa, que tiveram convívio em várias etapas da vida do jornalista santa-cruzense, que faleceu em 2014 deixando o legado de ter sido o primeiro a destacar o jornalismo on-line em Santa Cruz e região.

Entre elas estão os relatos sobre tempos de viagens a cidade de Campina Grande (onde o mesmo buscou a graduação em Jornalismo na UEPB), o convívio pessoal com amigos, a produção jornalística e os furos de reportagens e também o sentimento após seu falecimento.

Foram oito entrevistas realizadas com Marcondes Moreno, Geraldo Moura, Dida de Nan, Edson Vieira, Ney Lima, Gilberto Silva, Thonny Hill e Gilson Julião. Ouça na íntegra!


.

.
.
.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores