08
junho

Alessandra Vieira é oficializada presidente do PSDB em Pernambuco


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) foi oficializada a nova presidente do PSDB no estado de Pernambuco. O seu nome foi confirmado neste sábado (08) durante reunião coordenada pelo presidente nacional do partido, Bruno Araújo, na sede do PSDB, no Recife. Havia uma expectativa de que o ex-governador João Lyra Neto pudesse assumir o comando da sigla, já que ele era o vice-presidente na antiga composição, mas o nome de Alessandra ganhou força nos últimos dias.

“O nosso objetivo é fortalecer o partido em Pernambuco. Vamos organizar o partido para as eleições, garantir uma maior participação feminina e da juventude no processo decisório e incentivar outros coletivos tucanos como o Tucanafro. Esse será um processo coletivo e estou bastante motivada e pronta para o desafio”, enfatizou Alessandra Vieira

 

 

O ex-deputado federal Betinho Gomes e e prefeitos da sigla no Estado estiveram presentes no encontro. A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, não pode comparecer mas foi representada pelo presidente do PSDB em Caruaru, Henrique Oliveira e o vice-presidente Rubens Júnior, que também são secretários na Prefeitura do município.

 

Fonte: Blog Cenário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores