13
novembro

Afirmações


“Essa oposição que tem sido feita em Santa Cruz do Capibaribe não tem futuro”, afirma José Augusto Maia

Foto: Elivaldo Araújo.

Em entrevista concedida ontem (12) a Rádio Filadélfia FM, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) fez duras declarações sobre como o grupo de Oposição tem atuado em Santa Cruz do Capibaribe.

 

As declarações foram dadas após o deputado fazer uma avaliação de como foi o desempenho de Ernesto Maia (PSL) e Luciano Bivar (PSL) nas urnas das últimas eleições, sendo que ambos foram apoiados pelos vereadores da mesma bancada.

 

José Augusto Maia citou que ele, sozinho, deu quase 9 mil votos a Ricardo Teobaldo (PTB) em Santa Cruz do Capibaribe “sem estrutura e dinheiro” e aproveitou para mandar seu recado a Ernesto e os vereadores.

 

“Se esse pessoal não se redimir, se não reconhecer o resultado das urnas, vão virar terceira via (…). Essa oposição que tem sido feita em Santa Cruz do Capibaribe não tem futuro, pois é feita com anarquia, com gozação. Temos que fazer uma oposição propositiva, apontando os erros e as soluções para os problemas”.

 

José Augusto Maia também falou sobre a possível reaproximação o vice-prefeito Dimas Dantas (PP).

 

“Não quis nessa eleição que ele subisse no nosso palanque, porque não era conveniente.  Como ele não tinha mais espaço nos adversários, subir no palanque de Armando seria muito bom para ele, mas iria prejudicar Toinho e Ernesto. Não seria bom para nós. Era questão de matemática política”.

 

O deputado negou que Dimas poderia compor uma chapa com Tallys Maia (PROS) para concorrer as eleições de 2016 pelo grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores