24
agosto

Afirmações


Cleiton Barboza fala sobre futuro político

 

Foto: Thonny Hill - Arquivo.

Em entrevista concedida ao blog, o empresário Cleiton Barboza, nome indicado pelo ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) como pré-candidato a prefeito e depois especulado para ser vice na chapa com Fernando Aragão, deu declarações logo após a coletiva realizada na última sexta-feira (21).

 

Durante a entrevista, o empresário falou sobre os motivos que levaram ao mesmo não ser escolhido como vice na chapa de Fernando Aragão, em detrimento do filho do ex-deputado, o advogado Tallys Maia (PROS).

 

Cleiton, que enfatizou que o cargo de vice não estaria nos seus planos, também fez revelações importantes sobre seu futuro político e também de um fato novo: a possibilidade de não ter que contar com o apoio de José Augusto Maia caso seu outro filho, Augusto Maia, saia como candidato a vereador em 2016.

 

Questionado se o ex-deputado o teria chamado para uma conversa para lhe dar alguma garantia de apoio para o ano que vem caso essa candidatura a vereador se consolide, ele foi enfático:

“Não houve nenhuma exigência, de minha parte, de uma garantia. Quem sou eu para falar de bem ou algo de mim, mas a minha atitude sempre foi de grandeza, de construir espaço, de saber o valor de cada ser humano. Fui muito verdadeiro com Zé; estou sendo até hoje. Dentro do grupo há muitas peças, desgastes em alguns nomes e eu espero que, se no futuro os eleitores entenderem que precisa haver uma renovação na Câmara, tem alguém à disposição. Eu não pedi garantia nenhuma.” – disse.

 

Relatando que o mesmo não pediu garantias, mas questionado se o ex-deputado o teria chamado para alguma conversa diante de todo o cenário posto no grupo de Oposição, Cleiton completou:

 

“A partir do momento que eu não pedi, naturalmente que ele não ofereceu também. Vou dar continuidade. Em nenhum momento eu me sinto como vítima ou como alguém que foi prejudicado. Muito pelo contrário! Fui beneficiado com esse projeto e, mesmo ele me dando a garantia, ele tem a popularidade, mas não é dono dos votos.” – pontuou.

 

Cleiton Barboza confirmou também que deve oficializar sua filiação com um partido ainda essa semana.

 

Ouça a entrevista completa, clicando no link a seguir: >>>CleitonBarboza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores