02
julho

Afirmações


Prestes a ser inaugurado, vereador situacionista afirma que mini-presídio em Santa Cruz do Capibaribe possui “falhas estruturais absurdas”

.

Em sua página na rede social, o vereador situacionista Zé Minhoca (PSDB) expressou, mais uma vez, sua opinião contrária sobre o mini-presídio em Santa Cruz do Capibaribe, que está prestes a ser inaugurado.

 

Na nota, o vereador (que também é policial rodoviário federal) falou sobre uma visita realizada ao local, onde esteve acompanhado do promotor do Ministério Público Dr. Iron Miranda dos Anjos e também de policiais militares.

 

De acordo com Zé Minhoca, o mini-presídio possui falhas que, segundo ele, são graves e que podem colocar em risco a segurança de policiais e também a população.

 

“Foi também, ao Dr. Iron Miranda, que comuniquei o desejo “das autoridades” em inaugurar o nosso nefasto Presídio, mesmo com absurdas falhas estruturais no seu espaço físico, como a colocação de portas frágeis em algumas dependências, e por sinal com algumas já quebradas; a não existência de um corpo da guarda; a não existência de rádios HT para comunicação entre os Policiais nas guaritas, guaritas por sinal, que não oferecem completa segurança, pois possuem visibilidade reduzida e, absurdamente, possuem trancas por fora das suas edificações, dando margem à que revoltosos com um simples ato de tocar no ferrolho, deixem o policial de serviço encurralado. O “bendito” Presídio, também não dispõe de refletores externos. Nem de recepção em que funcionários e Policiais de serviço possam identificar visitantes.”, disse em parte de seu depoimento.

.

Confira algumas imagens postada pelo vereador em sua visita ao local.

.

2 Comentários

  1. ana disse:

    Inclusive esta “obra” foi uma das lutas e pedidos do deputado na época Toinho do Pará! Os políticos de Santa Cruz são tão fracos que quando fazem algo faz desse tipo rsrsr, mas o povo tem o governo que merece!!!

  2. André Ferreira disse:

    Acho Zé Minhoca, que esta tua preocupação não pela segurança e sim pela desvalorização do terreno do seu sogro que fica ao lado deste mini-presidio, onde o mesmo deveria ser inaugurado colocando nossos políticos de Santa Cruz nele para passar uns 30 dias de férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores