09
fevereiro

Afirmações


“Eles (Fernando Aragão e José Augusto Maia) têm que criar juízo”, afirma Carlinhos da Cohab

 

Em entrevista concedida no programa Falando de Política, veiculado pelas rádios Vale AM e Santa Cruz FM, o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) falou sobre as últimas declarações dadas pelo ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS).

 

Em recentes entrevistas, concedidas semana passada nas rádios Polo FM e Comunidade FM, o nome de Fernando Aragão (PROS), indicado pelos vereadores da bancada de Oposição para concorrer em 2016 contra o projeto de reeleição do prefeito Edson Vieira (PSDB), dominou as pautas.

 

O que chamou a atenção nas falas do ex-deputado foi a reafirmação de que não apoia Fernando Aragão, mas defende a entrada de um “nome novo”, ou de “consenso” para unir o grupo taboquinha, que está rachado desde as eleições de 2014.

 

De acordo com Carlinhos, há uma crença para que José Augusto passe a apoiar o nome de Fernando Aragão, mas colocou ressalvas de como a bancada estaria disposta a abraçar esse “nome novo” indicado pelo ex-deputado.

“Se esse nome for melhor que o de Fernando Aragão, estamos prontos para abraçar o de José Augusto Maia.”, afirmou.

Carlinhos citou ainda que o ex-deputado tem que apresentar motivos para mudar a opinião dos vereadores, mas que Fernando Aragão e José Augusto Maia precisam sentar para discutir as questões do grupo o quanto antes de modo a criar uma chance para derrotar Edson, que até então caminha como favorito a reeleição.

“Eles (Fernando Aragão e José Augusto Maia) têm que criar juízo, ver que estamos disputando uma eleição para ganhar de Edson Vieira e não para dizer quem é o comandante político dos taboquinhas”, disse.

Um Comentário

  1. edvaldo disse:

    nao tem nome melhor que o de Fernando para a disputa para prefeito,isso zé bem quer colocar um maia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores