03
outubro

“A nossa campanha é a que mais tem crescido, mesmo sem ter grandes apoios” – avalia Tallys Maia


Foto: Arquivo do Blog.

Na tarde desta quarta-feira (03) o candidato a deputado estadual, Tallys Maia (AVANTE), conversou com Ney Lima, editor deste blog.

Entre os assuntos estavam a análise sobre o processo eleitoral, expectativa para a eleição, confiança nos números da votação para alcançar o mandato e apoios na região.

Campanha eleitoral

O candidato Tallys Maia fez uma análise sobre o período eleitoral e as dificuldades enfrentadas durante o pleito.

“Eu já me sinto um vencedor por chegar até aqui, enfrentei duas máquinas que foram a Prefeitura e Governo do Estado. Nós fizemos uma campanha simples com o uso dos três “S” santinho, saliva e sapato e com essa humildade tenho percorrido várias ruas, entrando nas casas e nas fábricas de confecções em Santa Cruz. Foi uma campanha linda e engajada com pessoas que foram torcer independente de ala política, mas que tem visto que Tallys é o melhor para Pernambuco e para o Polo de Confecções”.

Confiante para ocupar uma das cadeiras na Alepe

Tallys Maia se mostrou confiante em sua votação para que possa alcançar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

“A nossa campanha é a que mais tem crescido, mesmo sem ter grandes apoios, mas os votos vão sair nas urnas. Estamos confiantes, pois temos Brejo e Santa Cruz, que são duas grandes cidades que temos trabalhado e feito a campanha, queria destacar outras cidades e hoje o polo tem uma grande quantidade de eleitores que são influenciados pela relação política e econômica de Santa Cruz, mas tenho a certeza que a minha votação não será apenas nessa região, mas em todo Pernambuco. Eu confio muito nas regiões, onde tenho participado.

Apoios de José Augusto Maia e lideranças

O candidato falou sobre o início de sua vida pública e destacou a importância do ex-deputado federal e seu pai, José Augusto Maia, em sua campanha. Durante a entrevista ele frisa os apoios dos vereadores Capilé, Helinho Aragão e Augusto Maia, além de lideranças políticas da região.

“Não estou me aventurando na política, comecei aos 16 anos através do movimento estudantil, discutindo políticas públicas. Eu me coloco a disposição do povo de Pernambuco, pois eu tenho muitas ideias e muito a oferecer. Estou ao lado de alguém que fez muito pela região e sempre estar comigo, que é o meu pai, José Augusto, com quem adquirir muita experiência, e isso também rendido votos a mim” – completou.

 

Ouça a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores