14
agosto

A morte que parou a política brasileira


“Vou propor a Câmara que altere o nome do Calçadão”, afirma Edson Vieira sobre homenagear Eduardo Campos

 

Foto: Elivaldo Araújo. (Arquivo).

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) externou seu sentimento ao falar sobre a história e o convívio ao lado do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que morreu vítima de acidente aéreo nesta quarta-feira (13) no interior de São Paulo.

 

Edson Vieira citou a importância do ex-governador no processo eleitoral em 2012, onde o mesmo uniu o atual prefeito com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que culminou na vitória do grupo. Edson também destacou a confiança expressada por Eduardo Campos para com o gestor do município.

“Eu devo muito a Eduardo Campos, ele tinha juntado os diferentes. Eduardo foi o “Cabeça” na minha união com o deputado Diogo Moraes (PSB). Ele (Eduardo Campos) é mentor de grandes ações no nosso município, por acreditar em mim e, eu tenho muito que agradecer a Eduardo Campos”, pontuou.

 

O prefeito ainda destacou que irá propor a Câmara de Vereadores do município para que o nome do Calçadão fosse alterado.

 

“Quando me lembro do Calçadão, eu vejo Eduardo. Eu vou propor a Câmara dos Vereadores, que altere o nome do Calçadão, pois tínhamos colocado “Calçadão Miguel Arraes de Alencar”, não é que o Dr. Arraes não mereça, mas vou propor que coloque “Calçadão de confecções governador Eduardo Campos”, pois foi ele que deu todo o recurso para que a gente possa fazer aquela grande obra”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores