14
agosto

A morte de Eduardo Campos


Sepultamento deve acontecer sábado ou domingo, afirma João Lyra

Foto: JC Imagem.

Em entrevista concedida na Rádio Jornal na manhã desta quarta-feira (14), o governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB) falou sobre a possível data para sepultamento de Eduardo Campos (PSB), que faleceu na manhã de ontem (13) em virtude da queda do jato em que eram transportados ele e sua comitiva.

 

De acordo com o governador, que acompanha a comitiva formada por membros do PSB para agilizar a liberação dos corpos no IML paulista, o sepultamento poderá acontecer ou no sábado ou no domingo.

 

Na tentativa de agilizar as liberações dos corpos, a comitiva levou consigo materiais genéticos de parentes das vítimas, além de radiografias de arcadas dentárias.

 

Hoje pela manhã, bombeiros e peritos que realizam escavações no local do acidente acharam mais pedaços de corpos na área da cabine, além da carteira contendo documentos do político.

 

Velório acontecerá no Palácio do Campo das Princesas

 

O velório do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidência será realizado no Palácio do Campo das Princesas, local onde governou o estado por mais de sete anos.

 

O sepultamento será realizado no mesmo dia do velório no cemitério Santo Amaro, local onde também está enterrado o seu avô e ex-governador de Pernambuco por três mandatos: Miguel Arraes de Alencar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores