16
abril

Respostas (2)


José Augusto Maia fala sobre empresa para viabilizar Usina Asfáltica e desafia Edson Vieira a provar que não perdeu emendas para saúde

 

Em participação por telefone no programa Opinião, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) falou, do seu gabinete em Brasília, sobre o tema “Usina Asfáltica”.

 

Com uma tocada diferente em relação a entrevistas anteriores, o deputado anunciou que, finalmente, há uma empresa vencedora que irá viabilizar as máquinas para fabricação do asfalto quente a ser usado pelas prefeituras para pavimentação de ruas, desde que se integrem ao novo consórcio de municípios ou que sejam conveniadas.

 

De acordo com o deputado, no pregão do consórcio das máquinas para viabilizar a usina asfáltica, duas empresas concorreram na cidade de João Alfredo, cidade escolhida para ser a sede do consórcio.

“Houve uma briga danada entre as duas empresas e já saiu à vencedora da Usina Asfáltica para Santa Cruz do Capibaribe. Se já teve o pregão e já teve a licitação, o projeto é real”, afirmou.

 

Já sobre as críticas feitas por Edson Vieira (PSDB) de que José Augusto não consegue destinar emendas ao município ao contrário de políticos como Paulo Rubem (PDT), Eduardo da Fonte (PP) e outros, o deputado afirmou que iria provar, mediante documentos, que Edson perdeu os R$ 2,4 milhão para o Centro de Imagens, fazendo um desafio ao prefeito tucano.

 

“Prefeito, se eu mostrar os papéis na sua frente, você topa ficar cara a cara comigo para eu mostrar onde é que errou e onde perdeu os R$ 2,4 milhão, você topa?! Se topar, diga o dia que eu vou lhe mostrar”, frisou.

3 Comentários

  1. celio disse:

    SÓ EM SANTA CRUZ?
    BRIGA PARA PROVAR O QUE NÃO VEIO
    HOMEM VÃO CAGAR PARA NÃO FALAR OUTRA COISA LAMENTÁVEL.

  2. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    O que esse ficha-suja diz, não se escreve.
    Tua batata tá assando.

  3. Marcos disse:

    Um poço artesiano pronto nem que seja entupido com emendas do nosso federal nessa cidade por favor me mostre! Não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores