11
abril

Nas ondas do rádio


Programa Rádio Debate destaca a visita de Edson Vieira na residência da família de Dr. Nanau

 

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (11), comentou a afirmação do Juiz da 1ª Vara das Execuções Penais da capital, Luiz Rocha, que disse que não tem nenhuma pressa para atender aos pedidos formulados pelo advogado do ex-deputado Pedro Corrêa (PP), Plínio Nunes, para que ele possa trabalhar como médico numa clínica de Garanhuns.

 

Enquanto isso, Pedro Corrêa segue cumprindo pena (7 anos e 2 meses em regime semiaberto) na Penitenciária de Canhotinho, como um dos condenados no processo do mensalão.

 

Outro tema abordado foi sobre o encontro do governador João Lyra Neto (PSB) e o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), que firmaram uma agenda de trabalho e parcerias entre o Governo do Estado e o município do Agreste pernambucano. O encontro aconteceu no gabinete do governador, no Palácio do Campo das Princesas.

 

O programa abordou que o grupo que reúne as seis pequenas legendas partidárias (G6), oficializou um Protocolo de Compromisso de Aliança Eleitoral em apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo estadual. O G6 é formado pelos partidos, PSL, PRP, PRTB, PSDC, PTdoB e PHS. Entre eles, estão os dois partidos que representam os dois pré-candidatos a deputado estadual, Toinho do Pará (PHS) e Ernesto Maia (PSL).

 

Foi debatido sobre o café entre o prefeito Edson Vieira (PSDB) na casa da matriarca da família Marques, com isso Edson Vieira passaria a ter o apoio da mãe de Dr. Nanau aos seus projetos políticos e com isso, ganharia espaço na família Marques.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate11.04.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores