08
abril

Farra das Locações – Capítulo…


Ação na Justiça contra o Junior Gomes para que a CPI da KMC tenha início ainda não foi retirada, afirma Carlinhos da Cohab

 

Em entrevista concedida no programa Rádio Debate, o vereador de Oposição Carlinhos da Cohab (PSL) falou sobre a CPI da KMC, caso mais conhecido como “Farra das Locações”.

 

A polêmica, que envolve contratos de locação de veículos por parte da prefeitura com uma suposta empresa de fachada está prestes há completar um ano e, até o momento, a investigação das denúncias ainda não foi realizada, mesmo tendo as assinaturas suficientes para a CPI de acordo com o regimento da Casa de Leis.

 

Durante o programa, o debatedor Euzébio Pereira chegou a questionar o vereador, citando que faltariam ações práticas por parte do político e sua bancada como protocolar outro requerimento pedindo para que a CPI fosse instaurada, fato contestado por Carlinhos.

“Tentamos protocolar outro pedido e o presidente da Casa (o vereador Junior Gomes – PSB) barrou, alegando que já tinha um requerimento no mesmo teor”, citou, completando que manobras políticas estão sendo feitas para protelar os trabalhos de investigação.

 

Euzébio insistiu em dizer que faltam ações práticas por parte da Oposição, afirmando que as cobranças pela investigação ficam apenas no discurso dos Oposicionistas.

 

Já Carlinhos rebateu, afirmando que já haviam ações práticas o suficiente, referindo-se ao início da busca de provas como a ida a ao município de Itapetim para investigar onde a suposta empresa estaria sediada, na Ciretran de Santa Cruz em busca de dados dos veículos contratados e ao Ministério Público, encaminhando a denúncia.

 

Ação contra Junior Gomes (PSB) para que os trabalhos sejam iniciados ainda não foi retirada

 

Carlinhos citou que a ação impetrada contra Junior Gomes, para que ele dê início a CPI (ação esta que, segundo o presidente, estaria esperando o anúncio da decisão judicial para começar os trabalhos), não foi retirada do MP.

 

“Nosso advogado aconselhou não retirar a ação agora, protocolamos outro pedido de abertura de CPI com outra numeração, outro protocolo para ver se o presidente abria (as investigações), mas infelizmente foi barrado esse requerimento”, afirmou.

 

Carlinhos afirmou que haverá outras reuniões para ver o que poderá ser feito para que a CPI da KMC tenha início, ainda sem data prevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores