Dimas Dantas (PP) cobra reflexão dos eleitores e dispara:”Estão maquiando Santa Cruz do Capibaribe”

Em seu discurso, o parlamentar falou sobre a entrevista veiculada na Rádio Comunidade, no último dia 03/08, no qual falou que Zé teria afirmado, segundo ele, que a realização de obras nao era dever de um legislador, citando o cargo de José Augusto, como Deputado Federal, que é um legislador e não um executor de obras.

 

Dimas também falou da ausencia na cidade, segundo ele, de recursos como educação, saúde de qualidade, atendimento hospitalar adequado entre outros, citando que era comum chegar, até ele, denuncias de má prestação de serviços na saúde.

 

O vereador citou tambémque Santa Cruz sofre com a carência da falta de infraestrutura e planejamento: “O que a gente houve nas ruas é que existe muito trabalho em Santa Cruz do Capibaribe”, referindo-se a obras que precisam ser executadas.

 

Dimas cobrou também a reflexão dos eleitores para que não se deixassem levar pela “cor azul ou cor vermelha”, mas que teriam que se desarmar e refletir sobre as propotas de seus candidatos: “cabe a população refletir sobre tudo isso”, afirmou.

 

Dimas tambem fez duras críticas a gestão atual, citando que muitos buracos das vias públicas estariam sendo tapados à dois meses antes das eleições e indagou sobre o que teria sido feito com o dinheiro para tapar esses buracos, ao longo de três anos e meio de gestão taboquinha. Comparou também o tapa-buracos na cidade a uma senhora, que se maqueia para poder sair a uma festa, na intenção de ficar bonita para disfarçar as marcas: “Estão maquiando Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores