26
março

Política regada à polêmica


Pois meus amigos, continuo afirmando que tem gente que não sabe o que fala, que inventa argumentos, para justificar seus comentários. Destes, Hildo Teixeira é o principal.

 

Porém, quando a coisa estoura se cala e fica com a maior cara de pau do mundo. Já aconteceu com o deputado José Augusto Maia (PROS) e agora volta a acontecer com Dimas Dantas (PP).

 

Mas vamos ao que interessa, porque é grave, muito grave a declaração do vice-prefeito Dimas Dantas à rádio Comunidade e que foi abafada pela tropa de choque de plantão do prefeito: “…Não adianta PAGAR A JORNALISTAS para falar mal de Dimas. Não adianta tentarem fazer jogo para eu brigar com Edson Vieira. Não existe briga entre mim e Edson Vieira”. E na sequência, ele continua: “Hildo Teixeira é financiado pela prefeitura”.

 

Que o vice está em rota de colisão declarada com o prefeito, não há mais dúvida. Aquela foi uma acusação gravíssima e que até agora não foi explorada por ninguém, por nenhuma rádio ou comentarista político, porque tudo, ou quase tudo, “é financiado pela prefeitura”.

 

O quê mais precisa? Declaração de punho assinada e com firma reconhecida em cartório? Já disse aqui em várias oportunidades, que Dimas não é de engolir sapos, muito menos baixar a cabeça para seu ninguém.

 

Além de ter uma personalidade muito forte, não tem medo de “antagonizar” e não importa que seja com seu superior, no caso o prefeito ou alguém muito próximo dele.

 

A ênfase dada a Hildo na mídia, que ele é “mentiroso” tinha uma estratégia e deu certo, porque terminou batendo fofo. Todo mundo sabe que isto é verdade.

 

Porém o principal, a acusação de Dimas, de que a prefeitura estaria pagando a Hildo, para falar mal dele, foi deixada de lado e esquecida, mas não aqui nesta coluna.

 

A rota de colisão existe, o rompimento é eminente e o ultimato do prefeito para buscar a unidade em torno do nome da 1ª Dama para deputada federal, só vai acelerar o processo, porque Dimas tem um acordo com Eduardo Dafonte, desde a eleição de 2008, ou seja, muito antes da aliança com o grupo de Edson Vieira.

 

O tempo dirá.

 

Emendas perdidas, quem perde? (1)

 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe perdeu, só neste ano, R$4,5 milhões de reais em emendas individuais de deputados federais e senadores, destinadas à saúde.

 

Até agora não ficou provado se foi por incompetência ou por determinação de alguém, mas só do deputado José Augusto Maia, foram R$2,4 milhões de reais, para a construção de um Centro de Diagnóstico por imagens.

 

Emendas perdidas, quem perde? (2)

 

Documentos publicados na imprensa, pela assessoria do deputado Zé Augusto, emitidos pelo Ministério da Saúde, provam que a prefeitura perdeu o prazo (48 horas) para responder e ajustar três questões simples no projeto todo.

 

Emendas perdidas, quem perde? (3)

 

Aí aparece de novo o super, mega, hiper poderoso secretário Luciano Bezerra, para dizer que as emendas não foram perdidas. (Dimas, outro aí!!!)

 

PROVE SECRETÁRIO, mas com documentos e não com sua conversa mole.

 

Emendas perdidas, quem perde? (4)

 

Quem perde, somos nós, é a saúde da nossa cidade, que já anda na UTI de novo!!!!

 

Pensem nisto, enquanto lhes digo até a próxima!

,

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

4 Comentários

  1. Ari disse:

    fala em emenda como esta a da quadra poliesportiva de POÇO FUNDO.

  2. Eduardo Jose de Souza disse:

    Não perca na proxima coluna do fantastico mundo do Guarací
    (o original, que só argumenta a verdade)

    “Galego de Mourinha desabafa e diz que faltam argumentos para defesa José Augusto Maia perante as críticas na Câmara de Vereadores”

    pois no mundo da fantasia do guaraci é argumento para encher linguiça!

  3. Lidio Nunes disse:

    Tirulipa perde para esse babão nas piadas. eita desespero danado. vai cuidar do teu ficha suja. arraiii

  4. Marcos disse:

    Como se conhece um jornalista que recebe $$$ de um determinado politico para falar mal de seu adversario ? Simples, as opnioes dele so pende para um lado, sempre defende aquele que o paga e so critica seus adversarios .Nao tem opniao propria e seu padrao de vida cai quando seu patrao perde o poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores