17
março

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Com a Juventude (I): O deputado federal José Augusto Maia (PROS) anunciou, em seu programa semanal, que no final de semana teria uma reunião, em sua residência, com a denominada “Juventude Taboquinha”, com o objetivo de traçar ações do grupo.

 

Com a Juventude (II): Depois do “Taboquinha Fest”, não restou dúvida que a mesma entende como ninguém de festas. Contudo, resta saber o que a mesma está discutindo de políticas públicas para própria juventude, educação, cultura, esporte, saúde, economia, mobilidade, segurança entre outros.

 

Nova proposta: A oposição precisa apresentar uma nova proposta para Santa Cruz, pois a que tinha foi rejeitada em 2012 pela população. As críticas ao governo municipal, diversas vezes, são necessárias, contudo, é preciso mostrar propostas com soluções viáveis para resolver os problemas.

 

Profissionalismo (I): O eleitor mostrou ao denominado grupo Taboquinha, tanto nas eleições do Moda Center, nas eleições municipais e em diversas associações de bairro, que quer profissionalismo, organização, seriedade e uma nova proposta para pensar Santa Cruz.

 

Profissionalismo (II): Contudo, esse profissionalismo, organização, seriedade e uma nova proposta para pensar Santa Cruz não estão perceptíveis nos programas semanais dos programas de rádio “Oposição em Ação” e “José Augusto Maia”, assim como por diversas vezes nas ações parlamentares.

 

Sem aproveitar: O governo municipal tem (e sempre vai ter) suas falhas em diversas áreas e muitos vereadores situacionistas e alguns secretários também não têm profissionalismo, organização, seriedade e uma nova proposta para pensar Santa Cruz, mas esbarram em uma Oposição ainda batendo cabeça, devido às eleições 2012.

 

Comprovação: Desde as pesquisas divulgadas pelo nosso saudoso “Mané do Brog” (do blog Diário da Sulanca) que observamos um eleitorado diferente. O número dos apaixonados por agremiações azuis ou vermelhas vêm diminuindo e o número de eleitor que faz a diferença e quer uma Santa Cruz crescente vem aumentado a cada dia. Para conquistar esse eleitorado, só com muito trabalho e propostas viáveis, nada fantasiosas.

 

Qualidade: Mostrar grande QUANTIDADE de pessoas em fotos em uma reunião, festa, inauguração ou comícios não demonstra QUALIDADE, mas sim as ações sentidas diretamente pelo povo.

 .

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, o posicionamento deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores