27
fevereiro


José Augusto Maia é reconduzido para a Comissão de Segurança e nomeado para mais duas importantes comissões

Foto: Ascom / Divulgação.

Na tarde da última terça-feira, 25, Zé Augusto esteve reunido com a bancada do PROS, em Brasília, para definir as comissões que cada deputado irá participar em 2014.

.

Pelo excelente trabalho que vem realizando com a Frente Parlamentar pela Criação do Fundo Constitucional para a Segurança no Brasil, bem como a Criação do Ministério da Segurança, Zé Augusto foi indicado pelo partido e reconduzido como titular da Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado, comissão esta que ele vem sendo titular desde que assumiu o mandato na Câmara Federal, em 2011.

 

Não menos importantes as indicações para a titularidade nas Comissões da Integração Nacional e Desenvolvimento Regional e da Amazônia e na de Legislação Participativa.

 

A primeira, fruto da sua luta pelo desenvolvimento econômico na região do Agreste pernambucano, com a criação do Moda Center Santa Cruz, empreendimento que lhe deu destaque nacional e até internacional, ao oportunizar a criação de milhares de empregos e transformar a região no segundo maior Polo de Confecções do país. E a segunda por seu empenho na manutenção da Zona Franca de Manaus.

.
Com ideias progressistas, lutador, político de luz própria e de posições independentes, Zé Augusto vem se destacando, a cada dia, entre os parlamentares pernambucanos, por estar sempre participando e se empenhando nas grandes questões nacionais, tais como, Emancipações, CPI do Tráfico de Pessoas, a formação do Fundo para a Segurança e para a criação do Ministério da Segurança no país.

 

“Não vim aqui, apenas para sentar numa dessas cadeiras, eu vim para fazer história”, destacou.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores