19
fevereiro

Política regada à polêmica


Pois meus amigos, tenho dito sempre: “Nada como um dia após o outro, para que a verdade apareça, venha à tona”.

 

Há alguns dias vem acontecendo uma série de desencontros, desmandos, autoritarismos e irracionalidade em relação à Guarda Municipal (GM) na Cracolândia.

 

Já tivemos greve, passeatas, guardas suspensos e outros remanejados, briga na imprensa e etc, tudo por conta de que o comando da GM afirmava que a presença da corporação no local, era somente na forma de APOIO à Polícia Militar e os GMs diziam que não era bem assim e que passariam a noite, desarmados e sem proteção da PM, num dos locais mais perigosos da cidade.

 

Todos lembram, não é mesmo? Pois esta semana, pude ter a confirmação: O que foi denunciado pelos guardas municipais, está se materializando como verdade. Recebi fotos de uma “batida” no local, onde os guardas municipais estavam fazendo o papel de policiais militares, revistando viciados e possivelmente traficantes, num claro desrespeito às normas que regem aquela corporação.

 

Guarda Municipal, por hora e até que se mude a lei e os capacitem, são para cuidar e zelar pelos imóveis públicos e não servindo à PM, como se policiais militares fossem. Vejam as fotos.

.

.

Está mais do que na hora do prefeito fazer o comando da Guarda Municipal acertar o passo, porque ele está colocando vidas em risco e, tenho a certeza Edson, você não gostaria de ter que arcar com a responsabilidade de uma desgraça que se anuncia, tudo por conta do que vem acontecendo com os nossos guardas municipais.

 

Emancipacionistas

 

Tenham paciência. O jogo está sendo jogado, o Congresso está em obstrução e o veto será derrubado no momento certo. Porque esta não é uma luta político-partidária, mas social. “José Augusto Maia”.

 

Rotary Club em Santa Cruz do Capibaribe

 

Tendo à frente a competentíssima e incansável Janni Silva, promovendo este importantíssimo clube internacional de serviço, acontece nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, a criação do Rotary Clube Santa Cruz do Capibaribe, às 19h30m, na Câmara Municipal.  Parabéns Janni, Santa Cruz precisa muito de um Rotary.

 

Dimas responsabiliza governos anteriores por enchentes

 

Eu preciso reconhecer que o vice Dimas Dantas, quase pré-candidato a deputado estadual pelo PP (falta muito pouco), é muito bom nas palavras, ou melhor, no JOGO DE PALAVRAS.

 

O problema é que ele é muito fraco de memória. Ele esquece muito rápido, por exemplo, que participou de todos os governos dos últimos anos. Na verdade só não participou do primeiro mandato de Zé Augusto, entre 2001 e 2004. Mas ele sempre foi um situacionista por ofício, antes com Ernando e daí em diante, com Zé Augusto, Toinho e agora Edson Vieira.

 

Dimas, você não tem o que dizer. Você é a pessoa menos indicada para comentar, muito menos denunciar alguma coisa sobre governos municipais, sem que isto respingue em você!

 

Pensem nisto, enquanto lhes digo até a próxima.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, exclusivamente, a opinião deste meio de comunicação.

5 Comentários

  1. Jota Lídio disse:

    Esse comentário de Dimas é muito certo sim, e dizer que ele não tem o direito de falar é pura balela, pois ele era situacionista mas com nenhum poder diante dos que estavam governando como todos sabem, que a prefeitura sempre foi regida com mãos de ferro de Zé Augusto e continuou com Toinho do Pará.

  2. Otaviano disse:

    Que decepção prefeito! Onde está a logística ai?
    Tá vendo que o comandante passa a coisa maquiada pra você?

    Lembre-se: uma imagem vale mais que mil palavras. E não permita que secretários acabem com seu governo e seu futuro político, como fizeram com Ernando e Toinho. Tá vendo que seu secretário, seu gestor de segurança e o comandante mentiram, tentando enganar não só a população, mas principalmente você?

  3. Bruno disse:

    Dimas sempre esteve falando a verdade ao lado do povo, tanto que brigava com seus próprios aliados,mudou pra o lado de José Augusto Maia, mas foi pior, porque Ele é um DITADOR, e não dar espaço pra ninguém, tão provável, que até no governo de Toinho a base do governo, ficou a mesma que Zé mandou. vc não lembra ou tem amnésia?

  4. klebertton disse:

    Sem politica ! Sou guarda ,mais estamos muito decepcionados com.esta gestão e a situação que vivemos atualmente ;com pessoas despreparadas sem carater , pessoas que já foram presas com processos nas costas.que manipulam a guarda como um bem proprio. Estão tentando nos punir por reivindicar nossos direitos , quero ver martins essa mágica .

  5. JANNI SILVA disse:

    A fundação do Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe é um legado bastante positivo para minha vida e carreira profissional. Enquanto estive na fundação como secretária e rotariana por vocação, fui apoiada pelos pelos companheiros e companheiras que assim como eu, preservam o espirito de servir de forma livre e autentica. Breve teremos novidades no setor !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores