06
fevereiro

Farra das Locações


Narah Leandro afirma que decisão de Carlinhos da Cohab em forçar o início da CPI pela Justiça foi “questão midiática”

 

Em entrevista concedida ao Blog, a vereadora Narah Leandro (PSB) falou que sua bancada nunca se posicionou contrária à realização da CPI da KMC e fez sua defesa quanto à postura adotada, até o momento, pelo presidente da Câmara, o vereador Junior Gomes (PSB).

 

Recentemente, Junior relatou que só abordará o tema CPI quando o pedido feito por Carlinhos da Cohab (PSL) ao Ministério Público, para que os trabalhos tenham início, seja julgado.

 

Narah também afirmou que não vê demora no legislativo em começar a CPI, mas fez críticas a atitude de Carlinhos da Cohab (PSL) em cobrar o andamento dos trabalhos mediante força judicial.

“O presidente da Câmara nunca disse que não iria instaurar esta CPI e desde o primeiro momento, ele falou que iria instaurar. Na verdade, em um segundo momento, acho que o vereador de Oposição (Carlinhos da Cohab), impaciente por não estar movimentando o que de fato ele queria, que eu acho que é uma questão midiática, correu e foi para a Justiça para protocolar um pedido… Oras?! Se nós somos um poder independente, porque que ele recorreu a justiça para impetrar uma ação contra nós mesmos?! Eu acho que tudo tem seu tempo”, completou.

Indagada se a vereadora era ou não a favor ou contra as investigações, já que o deputado Diogo Moraes (PSB) também foi citado na denúncia da Oposição, Narah foi enfática.

“Eu, assim como nossa bancada de situação, nunca nos posicionamos contra a CPI; pelo contrário. Nós sempre dissemos que, na época que chegasse a Câmara o momento da CPI, iriamos participar sim porque, de fato, eu não acredito que temos nada a fugir de uma CPI ou de uma investigação. O deputado Diogo Moraes é o meu deputado, foi quem me filiou ao PSB, o presidente também é nosso colega de partido, somos socialistas e estamos nessa luta juntos. Não é o fato de sermos ligados uns aos outros que estaríamos mostrando algum posicionamento contrário a CPI. O deputado não está preocupado em retardar isso. Quem não deve, não teme”.

 

Ouça a entrevista da vereadora na íntegra, clicando no link a seguir: >>>Narah Leandro

Um Comentário

  1. José Pereira disse:

    Esses vereadores ficam falando em quando chegar o momento certo. E quando seria o momento certo? Nara não subestime a nossa inteligência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores