04
fevereiro

Manteve a data


Helinho Aragão descarta especulações políticas sobre cancelamento do show de Cheiro de Amor no Taboquinha Fest

 

Em participação na manhã desta terça-feira (04), no programa Rádio Debate, o vereador Helinho Aragão (PTB) falou sobre o cancelamento do show da banda baiana Cheiro de Amor.

 

A banda, que estava programada para ser a atração principal do “Taboquinha Fest”, alegou alteração na programação de um evento em Recife, o que inviabilizaria a chegada da banda em horário previsto para o evento do grupo de Oposição aqui em Santa Cruz.

 

A produção da banda Cheiro de Amor chegou a alegar que, caso o show fosse remarcado para outra data, teria condições de cumprir com a agenda.

 

Helinho relatou que só soube que a banda baiana não viria através da imprensa e que se sentiu surpreso com o cancelamento, mas reafirmou que a festa terá prosseguimento na mesma data prevista inicialmente: 16 de fevereiro.

“Será um grande evento e já temos duas atrações que vamos confirmar ainda para a tarde (de hoje). Vai ser uma grande festa para a região”, completou.

 

Indagado sobre as especulações de que a não vinda de Cheiro de Amor teria cunho político, já que a TFM Produções pertence ao filho do deputado federal Tony Gel (PMDB), que é ligado a base de Eduardo Campos (PSB), o vereador afirmou desacreditar do fato e completou que acredita na alegação da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores