12
janeiro


Assessoria de José Augusto divulga documentos sobre conquista do CIE

 

 

A assessoria do deputado federal José Augusto Maia divulgou, neste sábado (11), cópias de ofícios que comprovariam o envolvimento do parlamentar na conquista do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), obra do Governo Federal que deverá ser construído nos próximos anos em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Confira as notas:

>

Informações da Assessoria.

6 Comentários

  1. Aline disse:

    KKKKKKKKKKKKKK
    De fato vc acha que é esperto demais!
    Vc encaminhou um ofício e eteve a resposta dizendo que a cidade foi contemplada em nenhum momento ele cita que foi uma solicitação sua a contemplação da mesma!

  2. Aline disse:

    E veja a data que vc recebeu o ofício SCC já tonal sido de fato contemplada! Quando vc mandou o ofício?!

  3. Aline disse:

    Logo após o anúncio vc solicitou por ofício ao ministro a situação de SCC e recebeu está resposta dai fica querendo colocar como que foi vc que solicitou! Desde de abril SCC encaminhou a documentação está ia na matéria que foi divulgada! Vc não engana mais ninguém!

  4. Marcos disse:

    O maior responsável pelo atraso de nossa cidade é a imprensa que parece ser sustentada pelos políticos que fazem da politica profissão e se esses políticos ficarem sem mandato parece até os ¨jornalistas¨ ficaram com suas contas atrasadas,é pena pois só quem perde é nossa cidade que com um deputado federal que seu mandato já está acabando e como dizia uma musica em outros tempos não fez nada,não fez nada,não fez nada,não fez nada,não fez nada,não fez nada,não fez nada……

    1. Eduardo disse:

      O que mais atrasa a cidade são os eleitores, que escolhem seus candidatos pelas facções políticas as quais ele representa, ao invés de escolher pelo seu histórico ilibado (se é que existam políticos assim)
      Pouco me importa quem é o responsável pelo projeto. O que importa é que a cidade será beneficiada e ponto final. se foi Fulano ou Cicrano, não fizeram mais que a obrigação deles.

  5. Paulinho Coelho disse:

    Lamentável! Não, isso não “prova nada”, não há nada para ser provado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores