09
janeiro


Praça de Alimentação Seu Silva Recebe visita do prefeito de São Caetano

 

Atendendo ao convite do Secretário de Planejamento e Gestão de Santa Cruz do Capibaribe, Luciano Bezerra, o prefeito da cidade de São Caetano, José Neves Filho (PTB) visitou no início da noite desta terça-feira (07) o Centro de Alimentação José Leandro da Silva (Seu Silva).

 

 

Dr. Neves visitou toda a área do centro de alimentação, entrou em alguns quiosques e ficou impressionado como foi conseguido tornar uma estrutura agradável e aconchegante para a prática de refeições rápidas (lanches) numa área que antes não tinha aproveitamento.

 

 

“Gostei muito do que vi, uma praça de alimentação muito bem organizada, bem estruturada, agradável de vir com a família, irei fazer o possível para instalar algo parecido em São Caetano”, falou Dr. Neves.

 

 

Já Luciano Bezerra falou que sentiu honrado ao receber a visita do prefeito de São Caetano. “Fico muito feliz em poder receber a visita do prefeito de São Caetano para ver de perto nosso centro de alimentação, isso só nos mostra o quanto o nosso trabalho está correto, pois só é observado e copiado o que dá certo”.

 

 

O Centro de Alimentação José Leandro da Silva (Seu Silva) está funcionando desde a data de sua inauguração, 29 de dezembro de 2013.

 

 

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores