27
dezembro


Natal de Poço Fundo teve programação voltada para todas as idades

 

No último dia 24 de dezembro, as famílias santa-cruzenses puderam comemorar os festejos natalinos na Vila de Poço Fundo com uma programação voltada para toda a família.

 

No início na noite, o Papai Noel visitou o distritofazendo a alegria das crianças que puderam ser fotografadas com o bom velhinho e fazer seus pedidos de presentes.

 

A missa de Natal celebrada pelo Padre Joselito, ao lado da Capela de Santo Antônio, reuniu centenas de famílias na comemoração do nascimento de Jesus Cristo.

 

 

As atrações do Forró das Antigas com a Banda Cavalo de Pau e Bidinga do Acordeon encerraram os festejos num clima de alegria e confraternização dos presentes que contou com a participação de turistas e população de toda região.

 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) esteve na Vila de Poço Fundo ao lado da primeira-dama e secretária Alessandra Vieira, do vereador Dida de Nam (PSDB), secretários e população comemorando o Natal e os trabalhos realizados ao longo de 2013 na localidade e região.

 

 

“Ficamos felizes ao vermos que nesse primeiro ano pudemos desenvolver ações como a pavimentação de três ruas, troca de 310 metros de cano de esgotos, instalação de poços artesianos e dessalinizadores, entrega de uma ambulância 0km, patrolamento de estradas, bem como, oferecer merenda de qualidade e água mineral desde o primeiro dia de aula e instalar filtros industriais em todas as escolas municipais, dentre elas, as instituições de Poço Fundo e Cacimba de Baixo e na noite de Natal estamos confraternizando com as famílias um ano de muitos desafios e conquistas”, ressaltou Vieira.



Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores