24
dezembro


Escolas da Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe realizaram formaturas no último final de semana

 

Entre os dias 20 e 22 de dezembro, as instituições de ensino da Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe celebraram a formatura dos alunos da educação infantil e ensino fundamental.

 

A Escola Intermediária José Quirino da Silva, da Vila do Pará, deu início as solenidades de formatura com a cerimônia dos alunos do 9º ano, antiga 8ª série, na noite da última sexta-feira (20). A formatura foi o primeiro evento voltado para a comunidade realizado na Quadra Poliesportiva do distrito e contou com as presenças do prefeito Edson Vieira (PSDB), do secretário de Educação Dimas Dantas, do subprefeito da Vila do Pará José Manoel, do Vereador Dida de Nan (PSDB), autoridades, professores, equipe administrativa da instituição e moradores da localidade.

 

 

No sábado (21), os alunos da educação infantil e ensino fundamental da Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos, localizada em Cacimba de Baixo celebraram sua formatura no Clube de Vavá Matuto. A solenidade da educação infantil teve como tema o clássico da literatura infantil João e Maria.

 

A Vila de Poço Fundo fechou as celebrações da Zona Rural, no domingo (22), com a formatura dos alunos da educação infantil da Escola Intermediária Professora Maria José que também teve o tema João e Maria.

 

 

 

“É com satisfação que prestigiamos as solenidades da Zona Rural do nosso município e proporcionamos aos nossos alunos melhorias, como merenda de qualidade e água mineral nas escolas desde o primeiro dia de aula, aquisição de filtros industriais e ventiladores, além de reparos e recuperação das instituições de ensino”, disse o prefeito Edson Vieira.

 

O secretário de Educação Dimas Dantas falou sobre as conquistas da educação na Zona Rural no ano de 2013 como a implementação do Programa Mais Educação em todas as instituições, levando ensino integral aos alunos e a entrega da quadra poliesportiva na Vila do Pará, ações obtidas através do trabalho do poder executivo municipal.

 

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores