16
dezembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda suposto envolvimento de fraudes na região por empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz

 

 

O programa desta segunda-feira (16) aconteceu em edição especial e foi veiculado pelas Rádios Vale AM e Polo FM. A transmissão foi gerada diretamente da Rádio Vale AM, e contou com a participação do ex-prefeito Augustinho Rufino. Os integrantes do programa debateram sobre os últimos fatos da política.

 

Na participação do ex-prefeito Augustinho Rufino, o mesmo destacou os detalhes da política na época em que era gestor do município e pontuou algumas curiosidades de bastidores nas últimas eleições.

 

Um dos temas debatidos foi a polêmica envolvendo a “A.S Representações Ltda.” Empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para fornecimento de merenda escolar que está sendo investigada por suposto envolvimento de fraudes em algumas cidades da região.

 

Outro tema abordado foi o adiamento proposto pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS) para fevereiro do próximo ano o exame do veto da presidente Dilma Rousseff ao projeto de lei complementar que o Congresso aprovou por meio do qual se devolve às Assembleias Legislativas a prerrogativa de criar novos municípios.

 

O deputado teme que não haja quórum neste final de ano para a apreciação do veto e por isso defende que ele só seja analisado em 2014.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Radiodebate16.12.2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores