11
dezembro


Subprefeitura do Poço Fundo realiza prestação de contas de 2013

 

A subprefeitura de Poço fundo realizou um balanço sobre suas ações em 2013 para a população local. O Encontro contou com a presença do prefeito Edson Vieira (PSDB), Lenildo Araújo Secretário Executivo de Agricultura, Gilson Julião, Secretário Executivo de Articulação Política e do vereador Dida de Nan.

 

No decorrer do ano foram trocados 310 metros de cano de esgotos e pavimentadas três ruas, (Santa Luzia, José Belo de Souza e João Henrique Ramos). Houve perfuração de poços artesianos, o distrito recebeu uma ambulância 0km, patrolamento nas estradas,  reativação dos poços e aquisição de um dessanilizador para os sítios Carrapicho Velho e Novo com compra de caixa d’água, canos e fios, volta da coleta de lixo regular, realização da feira do agricultor, carteiro para a zona rural, distribuição de semente e água para o agricultor e população, aproximadamente 250 atendimento do Bolsa família na subprefeitura, mais de 150 exames e 400 cartões dos SUS conseguidos pela subprefeitura, instalação de filtros industriais na Escola municipal Professora Maria José e oferecido  palestras e cursos oferecidos a população.

 

 

“Limpezas, calçamentos, saneamentos, reformas, cursos técnicos, melhorias na educação e saúde, aterramento, projetos sociais, palestras e eventos culturais, mudaram o cotidiano da nossa vila, conquistamos muito este ano, em 2014 iremos conquistar ainda mais”, falou o subprefeito de Poço Fundo Val Alves.

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores