23
setembro

Polêmicas a vista


Prefeitura deve encaminhar mais dois projetos de suplementação orçamentária à Câmara nesta terça-feira

Foto: arquivo.

 

Nesta terça-feira (23), deverá ser votado pelos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe a segunda parte do projeto de suplementação orçamentária para a Saúde.

 

O valor adicional não está inserido no orçamento anual, previsto em cada município solicitante.

 

Na primeira vez que o projeto foi levado para votação, o valor pedido pela prefeitura municipal era de R$12,2 milhões, fato que gerou polêmica principalmente entre os vereadores de oposição, que questionaram a necessidade do montante ser liberado de uma vez para tal Secretaria.

 

Após consenso, a reunião extraordinária realizada no dia 06 de agosto aprovou o projeto, mas reduziu o valor e liberou R$ 7 milhões de suplementação. O restante seria liberado caso houvesse sim a necessidade de acordo com a Oposição, já que se faz necessário para aprovação os votos de, pelo menos, 2/3 dos vereadores.

 

A reunião de amanhã promete pegar fogo e gerar muitas polêmicas, já que informações extraoficiais denotam que mais outros dois projetos de suplementação orçamentária deverão ser apresentados para serem encaminhados às comissões permanentes.

Um Comentário

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Uma das principais característica de que “oposição” e situação alimentam-se no mesmo COXO está nesta frase: ‘O restante seria liberado caso houvesse SIM a necessidade de ACORDO com a Oposição’. Que ACORDO!? População Estúpida!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores