16
setembro


“Tudo foi feito dentro da lei e divulgado”, afirma José Augusto Maia sobre polêmica de quase R$ 100 mil gastos com duas gráficas rápidas em menos de um ano

 

Em entrevista concedida no programa “Opinião”, da Rádio Comunidade FM, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) falou sobre a polêmica levantada em matéria divulgada no último sábado (14), pelo blog Diário da Sulanca.

 

De acordo com a matéria, o deputado teria gasto R$ 91.600,00 de verbas indenizatórias da Câmara dos Deputados (que podem ser usadas em despesas de aluguel, manutenção de escritório, alimentação, serviços de consultoria entre outras) para pagar despesas com gráficas rápidas dos municípios de Caruaru e Sobradinho (DF) entre os meses de novembro de 2012 (pouco tempo após as eleições municipais) até junho deste ano.

 

Ainda na matéria, o blogueiro afirma que um vereador do grupo de situação irá promover um forte discurso na próxima quinta-feira (19) focando o assunto, dando a entender que irregularidades seriam apontadas nos gastos.

 

Na entrevista, o deputado afirmou que usou dos recursos confeccionar material gráfico usado em palestras, seminários, congressos e outros eventos que o deputado tem participado em todo o país, na CPI do Tráfico de pessoas, emancipações entre outras.

 

Questionado sobre o valor ser relacionado a apenas duas gráficas, Zé respondeu: “Você pode ter duas, três notas em uma nota só entre as divulgações. Não há nada de errado. Todos receberão as informações e garanto que o material existe. Isso tenho que provar e o mais importante: as realizações existem como o trabalho da CPI do Tráfico (de pessoas), em todo o Brasil”.

6 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    A ta sei, foi tudo dentro da Lei, igualzinho aos DESVIOS DAS VERBAS DA MERENDA, AOS DESVIOS DO INSS DOS PROFESSORES, tudo “certinho dentro da Lei”, faça um favor Dep. deixe a política, só assim ajudaria muito nossa cidade. é isso…

  2. Salomão disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SE LIGA SANTA CRUZ.

  3. Lidio Nunes disse:

    Mostrou o material que foi impresso e as notas fiscais? Este Maialuf é ninja em encontrar uma forma(dentro da lei) de financiar suas campanhas politicas.

  4. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    A batata desse ficha suja tá assando!!!!!!

  5. feitosa disse:

    vcs aceita que doi menos falaram e tai tribunal de comta deu parecer legal,vcs agora esperem a kmc.

  6. rosario disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta assandoo?????? ta assadaaaaa e ate fede a queimado………isso e um lalau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores