28
agosto

Cobertura especial


Equipe Santa Cruz Race presta homenagem a Júlio Cesar

 

Os companheiros de equipe Ray Arruda e Juninho lamentam pelo amigo (Fotos: Monicky Araújo)

 

Os pilotos de motocross Ray Arruda, Joseilton Júnior – o Juninho e Breno Henrique Arruda, participantes da Equipe Santa Cruz, da qual Júlio Cesar fazia parte, falaram na rádio Polo Fm, sobre o companheirismo do piloto morto.

 

 

Breno Henrique

Juninho, de 13 anos, lembrou dos conselhos do amigo, que era também um mestre prestativo “fui para muitas corridas com ele. Já fui campeão do Brasileiro com ele”, contou emocionado.

 

 

Por sua vez, Ray Arruda, 18 anos, falou da importância de Júlio Cesar para o esporte, da ajuda que dava aos pilotos mais novos e da bondade dele com todos. “Tive como espelho para começar [a correr] Júlio Cesar e Bruno [Arruda] (…) Ele [Júlio Cesar] era uma pessoa muito boa, muito querida, por onde chegava fazia amigos. A nova geração tem que seguir o exemplo dele. No reconhecimento da pista ele sempre estava lá, ajudava a gente, dava toques de como fazer para ir melhor naquela pista. Ele conhecia todas as pistas”, relembrou.

 

 

Já Breno Henrique lembrou da vontade que Júlio Cesar tinha de competir, apesar das dificuldades e do exemplo de pessoa que era o piloto e companheiro de equipe.

 

 

“Apesar de cansado, sem estrutura, ele nunca desistia. E como pessoa era ainda melhor. Nunca se acovardou. Eu perdi o meu campeão, o meu tudo pra mim que era o meu irmão. E agora a gente perdeu outro campeão. O que tenho a dizer para a família é que se pegue com Deus. É um momento difícil, todos estão sofrendo muito a dor da partida dele”, reconfortou Breno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores