14
agosto

Confirmação de rompimento político em Santa Cruz


“Oficialmente eu me desligo do grupo Onda Azul e me integro ao grupo Taboquinha” declara Tody

 

Fotos: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

Na manhã desta sexta-feira (14) o ex-vereador e conselheiro tutelar, Clóvis Gonçalves Dias, conhecido por “Tody”, participou do programa Comando Geral da Rádio São Domingos. Na oportunidade, o ex-político confirmou a sua adesão ao grupo Taboquinha.  Durante a sua participação, o mesmo comentou sobre o seu histórico dentro da política santa-cruzense e relatou que se sentiu abandonado pelo grupo Onda Azul e que não estaria sendo reconhecido dentro do grupo.

 

“Na última eleição para prefeito, eu fiz parte da campanha de Edson, me mobilizei e assumir mais de uma função na campanha, eu não tinha tempo nem para a minha família. Então, meu amigo, as coisas começaram a mudar depois da eleição (…) Não fui procurar o prefeito atrás de emprego, eu procurei o prefeito para tentar resolver os problemas de Santa Cruz, mas não fui atendido, cheguei até a falar para o povo que me procurava que não teria como, pois infelizmente eu não tinha acesso a esse governo” – declarou.

 

Tody relatou que não foi procurado para fazer parte da organização da tradicional festa da Cohab.

 

“O povo me perguntava ‘como e quando será a festa’? e eu disse: É o seguinte estou esperando o prefeito conversar comigo para saber onde será a festa e fiquei aguardando, daqui a pouco eu escuto um carro de som na rua, dizendo onde era a festa e quem seriam as bandas e mais um nome de uma pessoa que estava organizando. Eu fiquei pensando o que foi que eu fiz e, fiquei sem entender. Quando eu estava próximo do dia da festa, eu estava na procissão e o prefeito chegou para mim e bateu no ombro e disse ‘vai ter a festa ai’, eu falei que já sabia e ele me disse ‘eu vou lhe convidar para fazer parte da comissão, amanhã eu ligo para você’. Do início de junho de 2013 até hoje, eu nunca recebi essa ligação” – relatou.

 

Outro tema citado foi sobre um convite feito durante a realização da festa do bairro Santo Agostinho.

 

“Eu estava na procissão também, quando o prefeito bateu no meu ombro, e perguntou: Tody, tudo bem? e eu disse que estava tudo bem, e ele disse ‘eu vou precisar de você’ e me perguntou se eu estava disposto a ajudar e, eu disse que sempre estive disposto, e ele me disse ‘tivemos a perda de Júlio Cezar e eu estou preocupado, pois a comunidade é grande e Marcone está sozinho e queria que você viesse ajudá-lo’ e, eu disse que aceitava, então ele falou ‘pronto, amanhã eu ligo para você’, passou a semana toda e ele até hoje nem me ligou” – finalizou.

 

Ao final da entrevista, Tody declarou: “A partir deste momento, oficialmente eu me desligo do grupo Onda Azul e me integro ao grupo Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores