05
junho

Ações


Secretaria de Educação acompanha vistoria em quadras poliesportivas de Santa Cruz do Capibaribe

 

Secretário e engenheiro acompanharam as obras. Fotos: Gercom Seduc

O Secretário de Educação, Joselito Pedro, acompanhou na manhã desta quarta-feira (03), a visita técnica do Engenheiro Civil do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Adilson Vasconcelos, a construção de cinco quadras poliesportivas em Santa Cruz do Capibaribe.
“Estamos vendo se realmente estão sendo executados os projetos do FNDE, aqui em Santa Cruz. A gente veio fiscalizar a construção de cinco quadras poliesportivas com coberturas, vestuários ou palco. De acordo com as nossas observações, as obras estão bem encaminhadas e algumas próximas da finalização”, pontuou o Engenheiro Civil do FNDE, Adilson Vasconcelos.

 

“A visita deste técnico já é um reflexo da ida do Prefeito Edson Vieira a Brasília, em especial ao FNDE, para a conclusão das construções de cinco quadras Poliesportivas que estão paralisadas aqui em Santa Cruz”, destacou Joselito Pedro, Secretário de Educação.

 

As quadras visitadas são das seguintes escolas: Professora Donatila da Costa Lima, João Maia Neto, Senador José Ronaldo Aragão, Lindalva Aragão de Lira e Professora Orlandina Arruda Aragão.

.

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. SILVA disse:

    todos que prestam serviços para secretaria de educação tem que pagar 10% de comissão ao secretario e ele falou que a regra é essa quem não quiser pagar não presta o serviço porque tem muito Outros que fazem o serviço e pagam até 15% disse o secretario .isso é roubo ou assalto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores