04
junho

Ações


Prefeito e secretário vistoriam conclusão de passagem molhada

 

.

Na manhã de quarta-feira (03), o prefeito Edson Vieira e o Secretário de Serviços Públicos Junior Gomes vistoriaram a construção da passagem molhada que liga os bairros Palestina, Neco Aragão e Gavião.

 

A obra realizada com recursos próprios, beneficia milhares de pessoas que residem nas localidades. Esta ação da Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, visa melhorar a mobilidade da região e beneficia milhares de moradores das localidades, que por vários anos utilizaram desvios distantes e precários para se locomoverem.

.

.

Segundo o prefeito, a obra era um pedido antigo a população que se mostrou satisfeita com a conclusão do acesso.

 

“Vi que para as comunidades essa obra era de suma importância, pelo fato de se tratar de bairros bem populosos, por isso a realizamos”, comentou Vieira, que conversou com moradores na ocasião.

 

“Ouvir a população é dever do homem público, é dessa forma que a Prefeitura vem trabalhando, ouvindo o povo e realizando as ações”, finalizou.

 

O Secretário Junior Gomes falou que a obra foi concluída em sete dias e acabará com os transtornos vivenciados pela população local, além de promover a integração dos bairros beneficiados com o centro da cidade em pouco tempo.

.

.

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. Cléa disse:

    É impressionante como é fácil ludibriar a população de Santa Cruz, Joga-se um monte de terra e se apresenta como se fosse grande obra para a população! Lamentável como toda obra nesta cidade é feita pela metade, quando é feita!

  2. adriana almeida disse:

    seria muito interessante,se ele tivesse feito uma ponte,ai sim teria sido uma obra,mas jogar um monte de terra qualquer um teria feito,Santa Cruz ainda ta longe de ser uma cidade bonita e organizada,apesar de ser um grande centro de economia,onde esta o maior polo de cnfecções do agreste,quisar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores