16
abril

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca as declarações da mãe da jovem Marília, afirmando que diretora Jéssyca hostilizou a filha em sala de aula

 

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (15) destacou as principais noticias de bastidores relacionadas a política nacional, estadual e local.

 

O primeiro ponto destacado foi sobre a prisão do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, que ocorreu durante a 12ª etapa da Operação Lava Jato. Segundo informações da Polícia Federal, ele é investigado por suspeita de receber propina em esquema de corrupção na Petrobras. O mandado contra Vaccari é de prisão preventiva e ele foi detido em casa, na Capital Paulista.

 

Outro tema abordado foi sobre a entrevista ao Blog do Ney Lima de Leiliane Silva, mãe da adolescente Marília Letícia que na quinta-feira (09) protestou ao governador Paulo Câmara (PSB) sobre as más condições da Escola Adilson Bezerra. A mãe da garota destacou durante a entrevista que a filha foi hostilizada em plena sala de aula pela diretora do colégio, Jéssyca Cavalcanti, que atualmente responde também pela Secretaria de Articulação Política da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Na segunda parte do programa, os debatedores abordaram a grave denúncia feita pelo vereador Carlinhos da Cohab (PSL) que apontou um suposto caso de negligência cometido por profissionais do hospital Materno Infantil, que pode ter causado, segundo ele, mais uma polêmica morte envolvendo uma criança.

 

Durante o programa o prefeito Edson Vieira (PSDB) participou por telefone, onde rebateu as acusações do vereador Carlinhos da Cohab.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate15.04.2015

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores