06
novembro

Em Brasília


Edson Vieira  cumpre agenda na Capital Federal

 

O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), iniciou sua agenda na capital federal nesta terça (06).

 

Primeiro visitou a liderança do PSDB na Câmara dos Deputados, onde foi recebido pelo líder do partido, deputado Bruno Araújo.

 

Na reunião Bruno Araújo se comprometeu em reservar um milhão de reais para Santa Cruz em ações que serão definidas pela nova gestão no final de novembro.

.

Ainda na parte da manhã, a comitiva, que ainda conta com o vice prefeito Dimas Dantas (PP), os vereadores Luciano Bezerra (PR) e Narah Leandro (PSB), além da chefe de gabinete Priscilla Ferreira, estiveram no gabinete do Senador Armando Monteiro (PTB) onde se reuniram com o senador para tratar de assuntos referentes a cidade.

 

Monteiro se colocou a disposição da nova gestão e também se comprometeu em destinar até o final do mês emendas para a cidade.

 

Edson Vieira está em Brasília em busca de recursos já para os primeiros meses de 2013. “Estamos aqui nos gabinetes e tenho certeza que o balanço será positivo”, pontuou o prefeito que na parte da tarde estará com o senador Jarbas Vaconcelos (PMDB) e os deputados federais Eduardo da Fonte (PP) e Paulo Rubem (PDT).

 

Assessoria

3 Comentários

  1. joão bosco disse:

    parabens para Edson e sua equipe nessa empreitada a brasilia, santa cruz nao pode continuar no atraso que está, que venham bastante recursos dos senadores e deputados federais, pois assim quem ganha é nossa terra.

  2. sergio silva disse:

    É muito importante que tudo isto não fique apenas em conversas e poucas realizações, até porque se a cidade for depender de um milhão de reais para todo ano para resolver os problemas existentes será impossível cumprir as promessas de campanha, além disso nem sempre os recursos são liberados. Pelo jeito quem irá socorrer o muicípio será José Augusto.

  3. nego disse:

    Acho bom, pois o povo irá cobrar tudo o que ele prometeu, a começar pela construção do novo hospital e das 4 policlínicas e também pela quebra do contrato com Nanau que todo mês recebe 30 mil reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores