05
março

Na Capital do Jeans


“A Prefeitura não é uma empresa de ônibus, a Prefeitura é uma Prefeitura”, dispara assessor sobre superlotação em transporte escolar

 

 

Após o ocorrido da ultima terça-feira (03), onde dois ônibus de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Toritama foram detidos na BR-104 pela PRF por excesso de passageiros, o assessor de imprensa do município, Marcos Camarão, divulgou nas redes sociais um áudio onde comenta o problema da superlotação.

 

O transporte escolar no município é feito de forma gratuita aos alunos por lei municipal aprovada na Câmara. Segundo Marcos Camarão, a Prefeitura não recebe recursos para investimentos maiores nessa área e a frota não é o suficiente para atender a demanda, afirmando que a Prefeitura não seria uma empresa de ônibus.

 

Ainda segundo ele, se o Prefeito Odon Ferreira (PSB) quiser, ele poderá comprovar na Justiça que é impossível cumprir essa lei. De acordo com o assessor, a prefeitura presta o serviço, de graça, também para estudantes que buscam cursos profissionalizantes.

 

“A Prefeitura trabalha no limite que por sinal, é um limite que esta sufocado porque não vem dinheiro extra para isso. Tudo sai dos cofres do município. Seria muito interessante que a Oposição agisse com dignidade, porque caso o prefeito queira, ele pode comprovar na Justiça que  está impossível de manter esse tipo de trabalho e não vai ter lei nenhuma, além da lei municipal que foi aprovada pelos vereadores, mais que pode também ser revogada e se mostrar que é impossível de se cumprir.”, comentou.

 

Com informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores