24
fevereiro

Nota


Luciano Bezerra responde questionamentos de vereadores de Oposição

 

O vereador governista Luciano Bezerra (PR) enviou nota ao Blog do Ney Lima em respostam aos questionamentos levantados por vereadores de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, que não presenciaram a reunião com o secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho.

 

Confira a nota na íntegra:

 

SOBRE A REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL DO ESTADO

Recebi com supresa a reclamação de alguns vereadores da oposição por não terem participado da reunião com o Secretário de Defesa Social, Dr. Alessandro Carvalho, para discutir a Segurança Pública em nossa região.

Essa reunião marcada pelo Prefeito Edson Vieira não se tratava de uma audiência pública, mas de um encontro normal que qualquer representante do povo poderia fazê-lo, no entanto, achou-se por bem convidar representantes da sociedade civil organizada e representantes da Câmara de Vereadores, fato este amplamente divulgado por toda imprensa local.

Reclamações a parte, vamos a alguns encaminhamentos discutidos nesta reunião que interessam a sociedade:

1. Quanto ao combate à criminalidade: Ampliação do combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas e entorpecentes.

2. Quanto o registro das ocorrências: Ficou acertado que a Delegacia de Polícia Civil terá novas instalações para uma maior comodidade ao atendimento da população.

3. Quanto ao efetivo policial: Será reforçado o policiamento com equipes da ROCAM e CIOSAC, e no segundo semestre de 2015, 210 policiais da CIOSAC, parte dos 1100 nomeados recentemente pelo governo do Estado irão compor a Área Integrada de Segurança da qual Santa Cruz do Capibaribe faz parte.

Estaremos acompanhando junto aos órgãos competentes a efetivação dessas medidas para que elas possam contribuir para a diminuição da violência em nossa cidade e região.

Vereador Luciano Bezerra – Líder do Governo na Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores