14
novembro

Estúdio 1


“O caminho é a unidade do grupo para que possamos retomar a prefeitura municipal” afirma Ricardo Teobaldo

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Eleito no último pleito, o futuro deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) participou na tarde desta sexta-feira (14) do programa Estúdio 1, que também contou com as presenças do atual deputado federal José Augusto Maia (PROS) e o suplente a deputado estadual Toinho do Pará (PHS).

 

Em sua participação, Ricardo Teobaldo agradeceu a votação adquirida no município de Santa Cruz do Capibaribe e na região do polo das confecções, além de outros temas relacionadas a política.

 

Teobaldo foi questionado sobre a sua participação do grupo Taboquinha, se seria apenas administrativa ou se estaria disposto a tentar unir o grupo.

 

“Eu não vim para Santa Cruz do Capibaribe para dividir, pois eu não quero ser um instrumento de divisão e o que eu quero é somar. Esse grupo é um só, a prova disso é que todos que fazem parte votaram em Armando Monteiro (PTB), acho que o grupo deve conversar para tratar das coisas que interessam a cidade e eu estou à disposição com todo o prazer. Eu me sinto satisfeito e o episódio das eleições terminou quando acabou a contagem dos votos. O caminho é a unidade do grupo para que possamos retomar a prefeitura municipal”, destacou.

 

Ricardo Teobaldo relatou sobre a disputa eleitoral para as eleições de prefeito em 2016 e comentou sobre o nome de Fernando Aragão (PROS)

 

“Já tem um nome lançado pelo grupo que é o de Fernando Aragão e se ele tiver a condição de ir para uma eleição e vencer, nós estaremos com ele e se não tiver, então iremos discutir outro nome, porém essa discussão tem que ficar por fim”, argumentou.

 

 

Toinho do Pará comentou sobre a possibilidade de exercer o cargo de deputado estadual a partir de 2017, caso a deputada Socorro Pimentel (PSL) ou Eduíno (PHS) sejam eleitos em suas disputas municipais.

“Já estive com Socorro e Raimundo Pimentel e foi informado que ela tem essa intenção de ser candidata a prefeita em 2016, se acontecer e ela for eleita abre a minha vaga na Assembleia Legislativa. Eu também estive com o irmão de Eduíno e recebi a informação que ele também pretende sair candidato em Arcoverde e se isso acontecer seria positivo para mim”, frisou.

 

 

Em sua participação, o deputado federal José Augusto Maia afirmou que o atual grupo de vereadores Taboquinhas deveria fazer uma oposição proposita que seria denunciar e informar como resolver os problemas. Em seguida, o deputado citou a possibilidade de contar com as adesões de Dimas Dantas (PP) e Vânio Vieira (PSDB).

 

“Dimas já esteve no nosso lado e voltou para o outro lado, ele foi um candidato divergido nesta última eleição, eu já conversei com ele pelo telefone, tivemos uma conversa amistosa e reafirmo o que eu tenho dito, eu sinto que não há mais lugar para Dimas no ninho Boca preta e precisamos conversar já que a política é a arte de somar e se Dimas e Vânio quiserem se integrar ao nosso grupo, iremos conversar”, sinalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores