24
outubro

Curtas!


As polêmicas curtinhas do Blog

 

Os votos da Oposição na presidência da Câmara – Os vereadores da bancada de oposição na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe podem ser fundamentais no processo de escolha do próximo presidente do legislativo. Atualmente a bancada é composta por oito vereadores, incluindo-se nessa conta o vereador Vânio Vieira.

 

A bancada de situação possui nove parlamentares. Basta um dos vereadores da situação lançar candidatura e aceitar ser votado pela oposição para ser eleito.

 

O vereador governista Ronaldo Pacas já sinalizou publicamente a intensão de lançar a candidatura e não afasta a possibilidade de aceitar os votos da oposição.

 

A dúvida é se o vereador Zé Elias não seria a surpresa nesse episódio.

 

O caminho de Aguinaldo

 

.

 

Não dá mais para negar que o ex-vereador Aguinaldo Xavier, cunhado do prefeito Edson Vieira, caminha de volta ao grupo Taboquinha. Aguinaldo guarda sérias mágoas de Edson Vieira que não lhe concedeu espaço no governo e não reconheceu seus méritos no grupo.

 

.

 

 

Zé Augusto elege imprensa como adversária

.

 

O deputado federal José Augusto Maia (PROS) encontrou uma forma de concluir o mandato de forma melancólica: Elegeu a imprensa como adversária!

 

Por onde passa o deputado tem espalhado críticas aos vários setores da mídia, acusando rádios e blogs de terem tendências favoráveis ao prefeito Edson Vieira.

 

O mesmo Zé

 

A tentativa de parecer ser vítima é uma característica que acompanha José Augusto Maia por toda a sua história. Certamente a imprensa local não vai mudar seu papel em detrimento das tentativas emocionais do deputado. A evolução dos veículos de imprensa local é uma característica reconhecida pela população.

 

Os bons e maus momentos, tanto do prefeito Edson Vieira, quanto de deputado José Augusto Maia, foram fielmente divulgados pelos veículos locais nos últimos anos.

Um Comentário

  1. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Quando esse Deputado “puro sangue FICHA SUJA” deixar o Congresso, que graças a Deus esta hora está chegando,ele irá prestar concurso para AUXILIAR DO VICE SUB-CARIMBADOR DO CABARÉ DE SEU KINKA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores