10
setembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda a dispensa de alguns alunos santa-cruzenses para participarem de uma palestra com Paulo Câmara

 

 

Na manhã desta quarta-feira (10), o programa Rádio Debate comentou sobre os principais bastidores envolvendo a política nacional, estadual e local.

 

Na pauta nacional foi comentada sobre as pesquisas eleitorais divulgadas nesta terça-feira (09), onde a CNT/MDA aponta a presidente Dilma Rousseff (PT) diminuiu a diferença para a ex-ministra Marina Silva (PSB) em um eventual segundo turno da eleição presidencial de outubro e as duas candidatas estão em empate técnico, com 42,7 por cento e 45,5 por cento, respectivamente. No primeiro turno, a presidente e candidata à reeleição manteve a liderança nas intenções de voto para a eleição com 38,1 por cento, enquanto Marina subiu para 33,5 por cento.

 

A pesquisa Ibope mostra Dilma Rousseff (PT) empatada tecnicamente com Marina Silva (PSB) no rio de janeiro. A petista lidera com 37% e em seguida Marina com 34%. Em São Paulo, Marina mantém a liderança com 38% e em seguida Dilma Rousseff com 25%.

 

No âmbito estadual, foi abordada a coletiva do candidato do PTB ao governo de Pernambuco, para cobrar do seu adversário na disputa eleitoral, Paulo Câmara (PSB), explicações sobre denúncias veiculadas na imprensa com relação ao jato que vitimou o ex-governador Eduardo Campos no mês passado.

 

Na pauta local, foi debatido sobre o tema que mais gerou repercussão foi sobre a denúncia de alguns alunos da escola estadual Adilson Bezerra de Sousa, que foram dispensados das aulas para comparecerem a um ato com o candidato a governador Paulo Câmara, no dia 27 de agosto.

 

Se você não ouviu a edição do programa, clique no link e ouça agora: >>>Radiodebate10.09.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores