26
agosto

Eleições 2014


A fantástica evolução de Paulo Câmara

 

Candidato subiu 18 pontos na pesquisa Ibope

.

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (26) aponta Armando Monteiro (PTB) com 38% das intenções de voto para o governo de Pernambuco, seguido de Paulo Câmara (PSB), com 29%. Os candidatos Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB), Pantaleão (PCO) e Zé Gomes (PSOL) aparecem com 1% cada.

 

No levantamento anterior realizado pelo instituto, em julho, Armando Monteiro aparecia com 43% e Paulo Câmara, com 11%. Encomendada pela TV Globo, a pesquisa é a segunda do Ibope após o registro das candidaturas.

 

Confira abaixo os números do Ibope para a pesquisa estimulada, em que a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado:

Armando Monteiro (PTB): 38%

Paulo Câmara (PSB): 29%

Jair Pedro (PSTU): 1%

Miguel Anacleto (PCB): 1%

Pantaleão (PCO): 1%

Zé Gomes (PSOL): 1%

Brancos e nulos: 13%

Indecisos: 16 %

 

Rejeição

 

O Ibope também pesquisou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum. Confira abaixo:

 

Zé Gomes (PSOL): 33%

Pantaleão (PCO): 32%

Jair Pedro (PSTU): 24%

Miguel Anacleto (PCB): 23%

Paulo Câmara (PSB): 19%

Armando Monteiro (PTB): 17%

Poderia votar em todos: 12%

Não sabe ou não respondeu: 27%

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de agosto. Foram entrevistados 1.512 eleitores em 69 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

 

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 00019/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR00424/2014.

 

Em 30 de julho, Armando apresentava 43% das intenções de votos, contra 11% de Paulo Câmara na Pesquisa Ibope.

 

Fonte: G1/PE

7 Comentários

  1. Júnior disse:

    Eita que a porca torceu o rabo, kkkkkkkkkkkkkkk

  2. EDIBERTO disse:

    Vou fazer um alerta, Armando Monteiro é empresário, se ganha a eleição vamos passar sufoco aqui na nossa região, pois como empresário ele vai querer legalizar tudo e saber onde estão os impostos, pois cantamos aos quatro cantos que somos isso ou aquilo, pois bem ele também sabe disso, conhece nossa região, não vai ser como Eduardo Campos, que se não ajudava muito, fingia que não via nossos velhos hábitos, depois não chorem o leite derramado! Será um caos para nós se ele for Governador, como nossa população em sua maioria é burra politicamente, acha que ele ganhando, vai nos ajudar, ao contrário ,ele vai fazer o que é certo, e que a maioria de nossos empresários acham errado, vai esfolar nossa região, vai vir com aquele papo de sair da formalidade e enfiar fiscais para levar imposto pra ele, e tem outra onde Eduardo Campos passou a mão ele vai entrar chutando, ainda mais sabendo que em nossa cidade Eduardo tinha uma migo que segurava a barra pra ele! Se não acreditam é só esperar, guardem este texto e me digam depois!!!

    1. geovane disse:

      Caro Ediberto! Acho q vc estar mais pro lado politico! Pois tenho minha empresa legalizada! E acho q todos tem que se informalizar, pois não acho justo eu paga impostos e outro não! Então reveja seus pensamentos!!!!

      1. EDIBERTO disse:

        Acho que não me fiz entender, quando digo que a maioria da população é burra ,não é a toa, quem foi pra rua queimar pneus e fechar ruas quando houve fiscalização não foi homens sérios e empresários honestos, eu também sou legalizado, pra mim tanto faz quem ganha ou perde, não tenho lado político, não visto camisa na hora de votar, vejo o que é melhor pra mim, minha família e minha região! digo que pessoas que vivem na informalidade ,ganhando com certas facilidades, e até algumas riquezas daqui, vão sofrer se vier um Governador que queira formalizar nosso pólo, ou vc acha que somos conhecidos lá fora por que? quando disse que Armando Monteiro é empresário, é porque ele vai querer profissionalizar todo este pólo, todos sabem como emitimos nota, recolhemos ICMS, enfim tudo que pessoas normais como eu e vc fazemos, e a grande maioria de nossos empresários, mas tem uma grande parte que vai se esfolar, e não sabe que votando em A ou B vai ser ele mesmo o prejudicado, repito: pra mim , quero que botem pra foder, tenho meu CNPJ, vendo com nota, recolho meus impostos, ando de peito aberto, não tenho carro de 200.000, não, trabalho para sobreviver, e não me mostrar pra ninguém, entendeu agora amigo? resumindo, a maioria que vai pra setas carretas que tem grana alguns estão votando pensando que vai se dar bem, pois vive de forma errada e vai sofre se vier um governo sério! Foi só isso.

  3. ana torres disse:

    Já começou a virada.Com certeza o governador será Paulo Câmara.Isso quer dizer que o empregão que o deputado federal de Santa Cruz, teria no governo do quase eleito Armandão ,já era!! Por falar em Zé Augusto,é verdade que o mesmo,pegou 400 mil reais do deputado federal Sílvio Costa,apoiá-lo aqui na cidade e quebrou o trato?

  4. EDIBERTO disse:

    Neste momento não é somente o Deputado Federal Zé Augusto que está sem emprego, com a confirmação da vitória de Marina Silva, Armando Monteiro está acabado politicamente , pois o candidato fechado com Eduardo Campos e Marina, é Paulo Câmara! Então na hora de votar veja o quadro presidencial e pense no futuro da cidade e não nestes parasitas que já estão com suas vidas arrumadas enquanto que nós temos que sobreviver cada dia. Se Marina vencer só nos resta que Paulo Câmara vença, senão será o nosso fim politicamente, vote pensando, vote olhando pro seu umbigo e sua família, e principalmente o seu futuro, como fazem todos os políticos!

  5. FLAVIO DOMINGOS disse:

    EU QUERO OUVIR NATÁLIO ARRUDA REPETIR O MENINO É RUIM DE VOTO, FALA DE NOVO NATALIO GRANDE CIENTISTA POLITICO POIS DISSESTE, QUANDO PAULO 40 TENHA 8%, REPETI DE NOVO VOCÊ ACHAVA DIFÍCIL MAIS A AGORA É VIRADA PAULO 40.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores