25
agosto

Eleições 2014


Campanha de Dimas Dantas ainda não decolou

 

 

 Foto: Ney Lima

 

A campanha do deputado estadual Dimas Dantas (PP) acontece de forma tímida, quase inexistente. Faltando seis semanas para o dia da votação não se percebe nenhuma movimentação do candidato pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Apenas as placas de divulgação nos canteiros das avenidas, colocadas a cerca de uma semana, demostram que a campanha existe.

 

Durante todos os dias deste final de semana o Blog do Ney Lima passou pelo comitê do candidato, na Rua João Manoel dos Santos, São Cristóvão, e nenhuma movimentação política foi percebida.

 

Deste o início do período eleitoral o candidato Dimas Dantas não noticiou a realização de nenhum comício ou caminhadas pelas ruas.

 

O candidato a deputado federal Eduardo da Fonte, apoiado por Dimas, é o único postulante aos votos da região que ainda não visitou Santa Cruz do Capibaribe durante este período eleitoral.

6 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Bom seria perguntar ao próprio Dimas. A reportagem ficaria bem melhor do que ficar apenas em suposições. Ouvir o outro lado é preciso, não acham?

  2. Maria da Conceição da Silva disse:

    Mesmo assim é o único candidato que cogita mudar o quadro da politica de Santa Cruz do Capibaribe, todos os outros estão pleiteando a reeleição, fazendo comícios recheados de promessa, promessas estas que já deveriam ter deixadas de serem promessas e serem obras e trabalhos executados em benefício da população afinal todos esses politiqueiros de marca maior já são bem conhecidos da população pela sua inércia e incompetência.

  3. beto disse:

    gostaria de saber qual a GRANDE diferença de dimas pra outros politicos , pois o mesmo pula mais que macaco, de galho em galho .

  4. marcio disse:

    Ei seu Dimas, não vale comentar usando o nome de outra pessoa não.

  5. Victor José disse:

    Acho q se fosse pra comentar ele colocaria seu nome.

  6. afonso san victor disse:

    o que estraga essa cidade é essa politicagem nojenta e atrasada.
    como já disse antes os únicos políticos santacruzenses pra mim são Fernando Aragão e Dimas Dantas, pelo menos é onde vemos um pouco de coerência e responsabilidade nas palavras e atos, o resto não passa de carrapatos do poder. (e observando ainda alguns novos políticos de primeiro mandato).
    É minha opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores