15
agosto

Nas ondas do rádio


Rádio Debate discute afirmação de Edson Vieira em relação a alteração do nome do Calçadão

 

 

O programa Rádio debate desta sexta-feira (15) continuou repercutindo a morte do ex-governador Eduardo Campos, após um acidente aéreo na manhã da última quarta-feira (13).

 

Durante o programa foi comentado sobre a pesquisa Datafolha divulgada que apontou o candidato Armando Monteiro (PTB) com 47% das intenções de voto para governador de Pernambuco, enquanto Paulo Câmara (PSB) aparece com 13%.

 

Outro ponto analisado foi sobre a decisão do presidente do tribunal superior eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, que indeferiu o pedido apresentado pelo partido verde (PV) e seu candidato a presidente, Eduardo Jorge, que solicitou o adiamento por três dias da propaganda eleitoral no Rádio e na TV, programada para começar na próxima terça-feira (19).

 

Os debatedores comentaram sobre a afirmação da cúpula do PSB que decidiu adiar para depois do sepultamento do ex-governador de Pernambuco as discussões oficiais sobre quem irá substituí-lo na disputa pela presidência da república.

 

Na pauta local, foi debatido sobre a declaração do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo destacou que irá propor a Câmara de Vereadores do município para que o nome do calçadão fosse alterado.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate15.08.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores